Brasil
Luzia Moraes foi “Madrinha” Ação Social Dia das Crianças Nordeste Feliz no Instituto Quabales
A Ação Social Dia das Crianças Nordeste Feliz ocorreu na última terça-feira terça-feira (14), no Instituto Quabales, beneficiando crianças e adolescentes da comunidade do Nordeste de Amaralina.
A programação infantil proporcionou momentos de alegria, diversão e aprendizado, incluindo lanches, distribuição de brinquedos e livros, musicalização infantil com o artista Jair Luz, recreação com Cris Animação e até um “parabéns” com bolo em comemoração à data especial.
Recebemos a participação especial da gestora da Sensação Company, Tamires Moreno, que marcou presença junto à sua família, os filhos Kayan Moreno (10) e Marcello Moreno (4) da Madrinha desta edição, a jornalista Luzia Moraes, e de Odilon Góes, presidente do IODDEB, que contribuiu com doações. A atividade também contou com pintura facial e palhaços, garantindo entretenimento para as crianças.
A iniciativa reforça o compromisso da Sensação Company, por meio do projeto Nordeste Feliz, com a solidariedade e cidadania, promovendo bem-estar e inspiração para os pequenos. Em sua segunda edição, a expectativa é que novas ações aconteçam nos próximos anos, ampliando a parceria entre Sensação Company, Projeto Nordeste Feliz e Instituto Quabales, e levando cada vez mais impacto positivo para a comunidade.
-
Brasil5 dias atrásThe Noite desta sexta-feira
-
Esporte2 semanas atrásDe 116kg ao Pódio: A Jornada de Transformação de Daniel Sodré através da Corrida de Rua
-
Brasil5 dias atrásRio de Janeiro será sede da World Legends Cup em 2026
-
Brasil2 semanas atrásSabadou com Virginia reúne emoção, humor e futebol com Dedé Santana, Neymar e convidados especiais
-
Esporte2 semanas atrásDo Futebol de Rua ao Empreendedorismo: A Estação da Pizza Chega à Zona Oeste
-
Brasil2 semanas atrásTitanic II: Réplica Moderna do Famoso Transatlântico Será Lançada em 2027
-
Brasil2 semanas atrásLara Madeira – De Osasco para o Fashion Star Brasil
-
Brasil2 semanas atrásMUITA MÚSICA, POESIA E REFLEXÕES NO SARAU DA CASA VERDE ITAPUÃ
