Brasil
A Praça é Nossa supera reality show com 42% mais audiência e mantém a invencibilidade

Na última quinta-feira, dia 23/05, a atração do SBT comandado por Carlos Alberto de Nóbrega garantiu excelente desempenho na Grande São Paulo.
No horário em que foi ao ar, das 23h05 à 00h37, o humorístico marcou 4,8 pontos de média, 12,9% de share, 5,8 pontos de pico e consolidou a vice-liderança isolada.
Na mesma faixa horária a emissora concorrente marcou 2,9 pontos de média com um programa jornalístico, uma série e um reality show.
Durante o horário em que “A Praça” foi ao ar simultaneamente com o reality show, das 23h05 à 00h05, a atração do SBT marcou 5,1 pontos de média contra 3,6 e garantiu a vice-liderança com 42% de vantagem.
O humorístico do SBT permanece invicto nessa faixa de confronto desde a estreia da concorrente e garantiu a segunda colocação pela quinta semana consecutiva nesse período de comparação.
-
Educação1 semana atrás
ANGOLANO FAZ FORMAÇÃO EM BACHAREL EM TEOLOGIA, MESTRADO E ESPECIALIZAÇÃO EM PSICOLOGIA
-
Literatura2 semanas atrás
O mais novo lançamento da Editora BFK já está disponível na versão digital: O Espelho do Amanhã
-
Cultura2 semanas atrás
Emerson Silveira e Ingrid Rayssa no “Miss Model Teen Bahia & Miss Caribeen Bahia 2025”
-
Mundo2 semanas atrás
Memórias da dança negra baiana em Paris
-
Brasil1 semana atrás
Domingos Neto vem ao The Noite explicar com experiências física e matemática com experiências práticas
-
Brasil2 semanas atrás
Podcast “PodEmerson?” receberá Ingrid Rayssa
-
Brasil2 semanas atrás
Segunda-feira, 21/01, 23h30 – Roda Solta (Marquito) e Show do Burrão (Sósia do Mussum)
-
Mundo2 semanas atrás
Cultura e Pedagogia, A Dupla Face de Guillermo Martín Moreno