Gastronomia
Defesa dos direitos femininos no projeto “Quartas Parceiras”
Há cerca de três anos, Rosângela Willkatia Lopes foi apresentada ao bistrô de Jô da Bahia. A comida deliciosa, o aconchego do lugar e o sorriso fácil ganharam o coração da escrivã da Polícia Civil, que se transformou em amiga querida. O local se transformou num espaço para desanuviar os desafios da atuação profissional, frente ao Núcleo de Atendimento à Mulher Vítima de Violência Doméstica. “Sou formada em Direito, Ciências Contábeis e curso agora pedagogia, pós graduada em Ciências Criminais e Processo Penal. Minha meta é que, em 2024, possamos ampliar o atendimento às mulheres vítimas de violência, com acolhimentos e cuidados emocionais (palestras e atendimento com psicólogos)”, revela.
Na próxima quarta-feira, 13.12, Rosângela será a homenageada do Projeto Quartas-Parceiras, a partir das 19 h, no Bistrô e Boteco de Jô da Bahia, na Rua Professor Francisco Góes Calmon, 50, no São Caetano. Uma oportunidade para a vizinhança aproveitar a deliciosa combinação de gastronomia e determinação, apreciar aquele petisco de acarajé caprichado, trocar uma ideia, relaxar da correria da semana e conhecer o que o São Caetano tem de melhor! Chega, gente…que quarta é mais gostosa com parcerias!
-
Brasil6 dias atrásSBT lança série especial com Marcos Uchôa sobre a importância da Amazônia na vida dos brasileiros
-
Brasil1 semana atrásPablo Costa, Gabriel Fernandes e Wesley prestigiam show do cantor Belo no Shopping Pátio Mix Itaguaí!
-
Brasil5 dias atrásSérgio Sacani revela curiosidades sobre o cometa 3I/ATLAS e fala sobre o futuro da exploração espacial no “The Noite” desta terça (28)
-
Brasil1 semana atrás“Sextou no Ratinho” traz Yasmin Santos, Demônios da Garoa, Menino Leozinho e Rodrigo Capella em uma noite de samba, humor e diversão
-
Esporte5 dias atrásChapefem Itaguaí é Campeão da Costa Verde nos Pênaltis!
-
Brasil6 dias atrásDa censura à celebração: Artista plástico brasileiro Gerson Fogaça estreia na Argentina
-
Mundo2 semanas atrásFliporto
-
Mundo2 semanas atrásGraciela Romero: O grito silencioso que floresce em “Seeds of Harmony”
