Brasil
CLIMA PESADO NOS BASTIDORES: Zezé Di Camargo e SBT em Crise
A relação entre o cantor Zezé Di Camargo e o SBT parece ter chegado a um ponto crítico. Segundo apuração dos jornalistas Flávio Ricco e Luiz Henrique Oliveira, do Portal Leo Dias, o cantor estaria proibido de entrar na emissora até segunda ordem.
A crise ganhou força após um vídeo publicado por Zezé em seu Instagram, no qual ele criticou duramente a participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do ministro Alexandre de Moraes no lançamento do SBT News. Na gravação, o sertanejo afirmou: “Amo vocês, amo o SBT, tenho o maior carinho e tudo… Mas acho que vocês estão, desculpem, se prostituindo. Não faço parte disso.”
Diante da repercussão negativa, a presidente do SBT, Daniela Beyruti, atendeu a um pedido do próprio cantor e decidiu cancelar a exibição do especial de Natal de Zezé Di Camargo, que iria ao ar na próxima quarta-feira, após o Programa do Ratinho.
Conclusão:
A decisão do SBT reforça que o clima entre as partes está longe de um entendimento. Resta saber se a situação vai se acalmar ou se a crise vai se aprofundar. O que é certo é que a relação entre Zezé Di Camargo e o SBT está abalada e pode ter consequências para ambas as partes. Por podcast edinhotaon/ Edno Mariano
-
Brasil1 semana atrásCaxias Festival: Um Fim de Ano Inesquecível com Roberto Carlos, Zeca Pagodinho e João Gomes
-
Brasil2 semanas atrásShopping Dutra Vai Sair do Papel após Mais de 10 Anos Parado
-
Brasil2 semanas atrásRadiação alta no Brasil aumenta risco de câncer de pele, alerta especialista
-
Brasil2 semanas atrásSósias de famosos invadem o The Noite: Vavá & Márcio e Laércia Dantas são os destaques da nova edição do “The Noise Brasil”
-
Brasil2 semanas atrásMárcia Santos: Excelência em Contabilidade Cultural
-
Brasil5 dias atrásLevante Mulheres Vivas reúne manifestantes em Salvador em protesto contra o feminicídio
-
Mundo2 semanas atrásJumelage/geminação St-Ouen/Salvador en/em 2026!
-
Mundo2 semanas atrásMétodo alemão de neurociência aplicada à alfabetização ensina estudantes brasileiros a ler em até 5 meses
