Conecte-se conosco

Brasil

Carlinhos Maia, Matheus & Kauan e Ítalo Sena agitam o “Sabadou com Virginia” e estreiam quadro “Mete a Mala”

Publicado

em

Sabadou com Virginia deste sábado, 3 de maio, traz a estreia do quadro “Mete a Mala”, um desafio inusitado que promete diversão e muita confusão!

Na brincadeira, os convidados Carlinhos Maia, a dupla Matheus & Kauan e o humorista Ítalo Sena se juntam à apresentadora Virginia Fonseca e Lucas Guedez para tentar uma missão quase impossível: encher uma mala com exatos 10 quilos de bagagem… de olhos fechados! Quem acompanha tudo de perto é Margareth Serrão. E tem também mais uma edição do quadro “Se Beber, Não Fale”, onde sinceridade e situações inusitadas tomam conta do game.

No sofá da atração, o clima é de boas histórias, confissões e muitas risadas. Ítalo Sena fala sobre o medo constante ao fazer suas pegadinhas nas ruas e o desafio de criar depois da fama.

“Medo a gente tem. Sempre existe a possibilidade de acontecer alguma coisa. Afinal, eu não sei quem estou abordando, quem é a pessoa, como foi o dia dela… Então, pode ser que aconteça alguma coisa”, afirma.

“Ficou muito mais difícil. Hoje em dia, tenho que viajar muito. Moro em Recife, mas passo pouco tempo lá. Viajo, venho para São Paulo, alugo um carro, vou para o interior e fico rodando por lugares mais distantes para a galera não me reconhecer”, acrescenta.

A dupla Matheus & Kauan aproveita a visita para cantar sucessos e divulgar o segundo volume do projeto Envolvente. “Lançamos o primeiro com a Ana Castela, Ilusão de Ótica, que hoje está no top 15, graças a Deus. E a segunda parte acabou de sair. Ainda tem muita música para ser lançada até o fim do ano.”

Kauan ainda relembra os primeiros passos da carreira com o irmão. “Voltei dos Estados Unidos com uns 18 anos, e ele tinha 14, nem podia fazer show ainda. Quando voltei, não queria formar a dupla porque ele era muito mais novo que eu, eu já tocando em muitos barzinhos de Goiânia. Mas meu tio me convenceu, e, graças a Deus, viramos um grande sucesso”, celebra.

Já Carlinhos Maia abre o jogo sobre a vontade e os receios de ser pai. “Quero, mas não quero. Vou ser bem sincero… Desde criança cuido das pessoas. Era uma criança que cuidava da minha mãe, do meu pai, das pessoas da Vila… Cuido até hoje.”

“Por todos os abusos que sofri a vida inteira, só agora estou conseguindo me amar verdadeiramente… Trazer uma criança ao mundo sem estar totalmente disponível para amá-la seria egoísmo. Às vezes é melhor ser sincero comigo mesmo e admitir que ainda não estou pronto. Se fosse para ser, já teria sido. Temos muito tempo, e, se Deus quiser que seja, será”, finaliza.

O Sabadou com Virginia é neste sábado, 3 de maio, a partir das 22h15 (de Brasília).

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

Mais Acessadas

Verified by MonsterInsights