Brasil
Agnoell crioulo no Festival Negritudes Globo
O cantor Agnoell crioulo participou do Festival Negritudes Globo, evento que aconteceu nesta terça-feira (3) na Cinemateca Brasileira, em São Paulo. Foi a segunda edição do evento, que promoveu diversos debates sobre narrativas negras no audiovisual brasileiro.
A programação completa do evento contou com mais de 10 meses de conteúdos, distribuídas em três palcos simultâneos pelos quais passaram cerca de 40 convidados. Nomes como Rita Batista, Samuel Assis, Yuri Marçal, Ailton Graça, Silvio Guindane, Ivanir dos Santos e Kenya Sade, entre muitos outros. Parte das mesas de discussão estará disponível para consumo sob demanda no Globoplay
O Festival Negritudes Globo é uma evolução do Negritudes 2022, que reuniu influenciadores, parceiros de negócios e do mercado. Em 2023, com patrocínio da Nivea e apoio da Lóreal, a empresa amplificou a discussão sobre a representatividade e inclusão negra, temas que fazem parte dos compromissos públicos da Agenda ESG da Globo.

-
Cultura2 semanas atrásRegina Caciquinho
-
Mundo1 semana atrásArroyo Ceballos, Hiperatividade Cultural
-
Esporte2 semanas atrásCONFRONTO DECISIVO
-
Mundo3 dias atrásCantinho do Sol, em Lisboa: ponte gastronômica Brasil/Portugal!
-
Esporte2 semanas atrásITAGUAÍ
-
Mundo2 semanas atrásIMIGRAÇÃO EM PORTUGAL
-
Brasil2 semanas atrásRIO INNOVATION WEEK 2026
-
Esporte2 semanas atrásESTREIA DA COPA DO MUNDO 2026 |A espera acabou,a Copa do Mundo de 2026 começa oficialmente nesta quinta-feira (11) com duas partidas que marcam o início da maior competição do futebol mundial
