Brasil
A Praça é Nossa alcança 58% mais audiência que a emissora terceira colocada e vence reality show
Na última quinta-feira, dia 25/04, a atração do SBT comandado por Carlos Alberto de Nóbrega garantiu excelente desempenho na Grande São Paulo.
No horário em que foi ao ar, das 23h04 à 00h33, o humorístico marcou 5,2 pontos de média, 13,5% de share, 6,5 pontos de pico e consolidou a vice-liderança isolada, com 58% de vantagem sobre a emissora terceira colocada.
Na mesma faixa horária a emissora concorrente marcou 3,3 pontos de média com um reality show e uma série.
Durante o confronto com o reality exibido pela terceira colocada, das 23h04 às 23h57, a “Praça” marcou 5,5 pontos de média contra 4 da concorrente e conquistou a vice-liderança isolada para o SBT.
-
Brasil2 semanas atrásSérgio Sacani revela curiosidades sobre o cometa 3I/ATLAS e fala sobre o futuro da exploração espacial no “The Noite” desta terça (28)
-
Brasil2 semanas atrásSBT lança série especial com Marcos Uchôa sobre a importância da Amazônia na vida dos brasileiros
-
Esporte2 semanas atrásChapefem Itaguaí é Campeão da Costa Verde nos Pênaltis!
-
Brasil2 semanas atrásDa censura à celebração: Artista plástico brasileiro Gerson Fogaça estreia na Argentina
-
Literatura1 semana atrásMaria Izabel Nascimento Muller prepara lançamento do novo livro “Cinderela Sertaneja” em Salvador
-
Cultura2 semanas atrásA cidade de Niterói ganha um novo e sofisticado endereço da moda: a Branca Boutique
-
Música1 semana atrás“Arrocha Cidade Baixa” movimenta Salvador com encontro inédito de estrelas do romantismo baiano no Clube dos Oficiais
-
Música1 semana atrásJonas Esticado celebra 10 anos de carreira com o projeto “Jonas Intense”, gravado ao vivo em Recife – Nove faixas chegaram às plataformas digitais nesta quinta-feira (30), resgatando o forró romântico que o apresentou para o Brasil
