Música
Bob na Voz lança clipe da música ‘Bloquinho 3.0 Vou Mergulhar 4.0’ sucesso dos paredões

O vídeo já está disponível a partir desta segunda-feira 31 de março para o público no canal oficial do artista no YouTube
O pagodão baiano está em sua melhor fase sendo ouvido em todas rádios e plataformas digitais pelos admiradores do gênero. Sendo assim, Robert que mais conhecido como Bob na Voz é cantor e percussionista de Salvador, já é considerado um dos nomes que vem se destacando nos últimos anos. Natural de Pituaçu, ele respira música desde cedo e, em apenas quatro anos de carreira solo, já tem músicas estouradas nos paredões, conquistando um público fiel e expandindo sua presença no cenário musical.
Suas músicas estão dominando os paredões, tocando nas festas mais quentes de Salvador e ganhando espaço nas redes sociais. Seu timbre diferenciado e sua experiência como músico trouxeram uma nova identidade ao seu trabalho, fazendo com que sua presença na cena se tornasse cada vez mais forte.
Disponível em todas as plataformas digitais, “Bloquinho 3.0 Vou Mergulhar 4.0” é uma composição assinada pelo próprio Bob na Voz e o clipe tem a direção do Kinho Xavier. Inclusive a gravação foi realizada na casa de eventos do empresário. No vídeo, Robert aparece em uma festa de paredão colocando todo mundo para dançar muito.
Acompanhe Robert nas redes sociais e fique por dentro dos próximos lançamentos e agenda de shows! @bobnavoz
Assista ao clipe na íntegra clicando no link abaixo:
SOBRE BOB NA VOZ
A cena do pagode baiano sempre foi marcada por grandes talentos, e Robert, cantor e percussionista de Salvador, é um dos nomes que vem se destacando nos últimos anos. Natural de Pituaçu, ele respira música desde cedo e, em apenas quatro anos de carreira solo, já tem músicas estouradas nos paredões, conquistando um público fiel e expandindo sua presença no cenário musical.
Mas sua trajetória na música não começou agora. Antes de assumir os vocais, Robert já fazia história como percussionista, tocando com algumas das maiores bandas do pagodão baiano, como Fantasmão, Golaço, Black Style e ao lado de Rubynho. Essa bagagem rítmica fez com que sua sonoridade se tornasse única, misturando batidas marcantes com a energia contagiante do pagode baiano.
Hoje, Robert vive um dos momentos mais promissores de sua carreira. Suas músicas estão dominando os paredões, tocando nas festas mais quentes de Salvador e ganhando espaço nas redes sociais. Seu timbre diferenciado e sua experiência como músico trouxeram uma nova identidade ao seu trabalho, fazendo com que sua presença na cena se tornasse cada vez mais forte.
Com um repertório que une inovação e raízes do pagodão, Robert não apenas canta, mas transmite a essência da Bahia em cada batida. Seu nome já está circulando entre os grandes e, se depender do ritmo acelerado de sua ascensão, ele está a caminho de se tornar um dos ícones do gênero.
Assessoria de imprensa
Van Carvalho
71-981161816
-
Brasil2 semanas atrás
“Porta da Esperança” volta de forma definitiva ao Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel
-
Brasil2 semanas atrás
SBT exalta o sucesso de Bozo no documentário “Sempre Rir: A História do Palhaço Mais Famoso do Mundo”
-
Brasil2 semanas atrás
“Casos de Família” volta à programação do SBT na segunda (28)
-
Brasil2 semanas atrás
“Domingo Legal” desafia Renata Banhara, Geisy Arruda e Solange Gomes no “Passa ou Repassa”
-
Mundo2 semanas atrás
As “Amazônias” do Musée des Confluences, em Lyon
-
Brasil2 semanas atrás
Viny Vieira interpreta deputado no quadro de João Plenário do “A Praça É Nossa”
-
Brasil2 semanas atrás
Ariane Carla lança sua própria coleção de Maquiagem. Confira!
-
Esporte1 semana atrás
1ª Corrida Ceparh- Todos Contra o Câncer de Mama