Brasil
Segunda noite da Vaquejada de Serrinha foi marcada por estreias inesquecíveis
A última noite de festa da Vaquejada de Serrinha foi marcada por estreias inesquecíveis e pela mistura de ritmos, do arrocha ao pagode romântico, a festa fechou a edição de 2025 com chave de ouro.
Marcada por primeiras vezes, a segunda noite de shows da Vaquejada contou com apresentações de Belo, Kevi Jonny, Natanzinho Lima, Tarcísio do Acordeon, Unha Pintada e Thiago Aquino.
Em uma noite de puro romantismo, o público foi embalado por um show especial do cantor Belo, que subiu ao palco da Vaquejada pela primeira e levou a multidão ao delírio com os maiores hits de sua carreira.
A Vaquejada de Serrinha se consolida, mais um ano, como uma das festas mais esperadas da região, movimentando a economia e o turismo da região durante os dias em que acontece.
Em 2025, a Vaquejada de Serrinha deu, mais uma vez, R$ 500.000 em prêmios durante os dias de competição.
A Vaquejada de Serrinha é uma realização fruto da parceria entre a Salvador Produções e o Pida.
Para mais informações, siga @vaquejadadeserrinhaoficial @ssaproducoes e @pida.
Fotos: Lucas Leawry e Matheus Andrade
-
Brasil2 semanas atrásMelody desembarca na Coreia para gravação inédita com banda de K-pop e reforça ascensão internacional com público Asiático
-
Brasil2 semanas atrásReconhecimento à Cultura e Tradição: Contramestre Magno Atabaque Receberá Diploma de Mestre no Museu Eugênio Teixeira Leal
-
Brasil1 semana atrásShopping Dutra Vai Sair do Papel após Mais de 10 Anos Parado
-
Brasil5 dias atrásCaxias Festival: Um Fim de Ano Inesquecível com Roberto Carlos, Zeca Pagodinho e João Gomes
-
Brasil2 semanas atrásCom prefácio da cantora Anitta, Thais Galassi lança o livro “Ativação da Kundalini – Desperte seu poder secreto e manifeste uma vida extraordinária”
-
Brasil2 semanas atrásGiba relembra medalhas, bastidores inéditos do vôlei e comenta trabalho atual em resort no interior do Paraná
-
Brasil2 semanas atrásMárcia Santos: Excelência em Contabilidade Cultural
-
Brasil7 dias atrásRadiação alta no Brasil aumenta risco de câncer de pele, alerta especialista
