Esporte
SBT estreia nova temporada da Champions League com 6 marcas

São Paulo, 23 de setembro de 2024 – O SBT, um dos maiores produtores de conteúdo multiplataforma de entretenimento e informação do Brasil, estreou a temporada 2024/2025 da UEFA Champions League nesta semana e conta com seis marcas no time de cotas comerciais: Sportingbet, Heineken, Pagbank, Haleon, Novibet e Tim.
Os patrocinadores entram com ações de merchandising no pré-jogo das partidas. No caso de Sportingbet, haverá ações de odds sobre as partidas e curiosidades sobre os jogos a partir de dados da plataforma, além de uma promoção para levar um telespectador acompanhado do elenco do SBT à grande final da Champions em Munique, na Alemanha, no dia 31 de março do ano que vem.
“A transmissão da Champions League é um dos momentos mais aguardados pelos fãs de futebol e representa uma oportunidade única para as marcas se conectarem com um público altamente engajado e apaixonado. Este ano temos seis grandes marcas ao nosso lado e estamos prontos para entregar uma cobertura de qualidade, aliando o poder do esporte com soluções criativas e integradas, que reforçam o vínculo emocional das marcas com os consumidores”, comenta Luciana Valerio, Diretora Comercial do SBT.
A primeira rodada do novo formato do campeonato contou com a transmissão do jogo entre Real Madrid (ESP) e Stuttgart (ALE), com narração de Luiz Alano e comentários de Mauro Beting.
A partir da edição 2024/25, a UEFA implementará um novo formato na Liga dos Campeões, que contará com 36 clubes na fase de grupos, em vez dos 32 anteriores. Esse formato visa proporcionar mais jogos entre as equipes mais fortes e aumentar o número de grandes confrontos na competição, o que engrandece ainda mais as possibilidades de exposições das marcas com a audiência.
SOBRE O SBT:
Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre mais de 187 milhões de telespectadores e 66,7 milhões de lares*. Atualmente conta com 118 emissoras em todo país, 24 horas de programação diversificada com participação de 9,2% na Grande São Paulo e 8,1% nas Regiões Metropolitanas. O complexo SBT tem uma área total de 230.000 m² com 74.00 0m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². Além de ser um sucesso consolidado em programas de auditório e referência na produção de conteúdo infanto-juvenil, a emissora conta com um jornalismo imparcial e de credibilidade e uma forte presença nos meios digitais, com diversos conteúdos exclusivos.
*Fonte: Atlas de Cobertura SBT – Fev/24 | Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Dados Domiciliares – SHR% Total Ligados – Grande São Paulo e Regiões Metropolitanas (15 mercados) – 24 horas – Jan a Dez/23
-
Brasil4 dias atrás
Domingo Legal comemora o Dia das Crianças com atores que cresceram no SBT e musicais de Patati Patatá e Galinha Pintadinha
-
Brasil1 semana atrás
Patati e Patatá abrem o “Bom Dia & Cia – Especial Semana da Criança” no SBT com muita festa e convidados especiais
-
Brasil2 semanas atrás
Conheça a trajetória fonográfica de sucesso do cantor Salvador Celestino
-
Brasil1 semana atrás
Artistas do PAMBA Difusão Amplificada integram programação do II FENABA – Artistas se apresentarão nos dias 10 e 11 de outubro na Arena Fonte Nova
-
Brasil6 dias atrás
Maria Clara & JP estreiam como apresentadores na TV aberta e comandam o “Bom Dia & Cia – Especial Semana da Criança” nesta quinta (9)
-
Cultura1 semana atrás
JABAQUARA, EM SÃO PAULO REUNIRÁ GRANDES NOMES DA CULTURA URBANA
-
Brasil4 dias atrás
Depois de 37 anos, “Domingo no Parque” retorna no Dia das Crianças para alegrar a garotada no “Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel”
-
Brasil4 dias atrás
SBT lança especial inédito de “A Caverna Encantada” e reforça compromisso com o público infantil