Conecte-se conosco

Brasil

SBT Agro Responde

Publicado

em

Um programa que promete trazer ao público o que de mais relevante há no agronegócio brasileiro chega à tela do SBT neste domingo (24), a partir de 07h30 da manhã. Sob o comando de Sandro Ivanowski, o “SBT Agro” vai apresentar as principais notícias do tema e exibir, a cada edição, um resumo sobre a produção e a situação dos mercados agropecuários, além apresentar as tecnologias com potencial para revolucionar o setor.

Empolgado com a possibilidade de levar ao ar informações do agronegócio brasileira, falando diretamente com quem é do campo e também com quem vive na cidade, Sandro afirma: “este é um novo projeto, maior e com mais responsabilidade. Quem aprende a plantar, jamais desaprende a colher”.

O SBT Agro também dará orientações práticas ao telespectador, respondendo suas dúvidas e trazendo dicas úteis para quem produz, seja no campo ou na cidade. Além de tudo isso, a atração não irá esquecer de contar as boas histórias e causos do campo, que inspiram e emocionam, trazendo ainda deliciosas receitas preparadas com ingredientes frescos e naturais.

Entre os quadros do matinal estão o “Agenda de Eventos” com os principais acontecimentos da semana, como feiras, exposições e congressos. No “SBT Agro Responde”, especialistas tiram dúvidas enviadas pelos telespectadores à produção do programa. Já o “Trilhando o Brasil” apresenta destinos turísticos relacionados ao agronegócio e à natureza, como fazendas históricas, vinícolas, roteiros de turismo rural e ecológico.

O quadro “Sabor e Aroma” vem para destacar receitas tradicionais e pratos típicos da culinária rural brasileira, mostrando como ingredientes locais e sazonais são utilizados na gastronomia do campo. Tem ainda o “Do Campo à Mesa”, que visa explorar o processo que os alimentos percorrem, desde a produção no campo até chegarem à mesa dos consumidores.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Acessadas

Verified by MonsterInsights