Brasil
SAIBA MAIS SOBRE A SOCINPRO

E A SOCINPRO (Sociedade Brasileira de Administração e Proteção de Direitos Intelectuais) é uma instituição fundada em 1962, com uma longa história dedicada à proteção e gestão de direitos autorais no Brasil. Ela desempenha um papel essencial na defesa dos interesses de autores, intérpretes, músicos e produtores fonográficos, garantindo que eles recebam seus direitos autorais pelas execuções públicas de suas obras.
Como uma das sete sociedades que compõem e administram o ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), a SOCINPRO é a terceira maior em arrecadação no país, consolidando-se como uma referência na gestão de direitos autorais.
Como se associar à SOCINPRO:
- A associação é gratuita.
- É necessário fornecer: nome completo, e-mail, CPF e telefone de contato. Interessados na Bahia podem entrar em contato via
WhatsApp: (71) 98182-8604 (responsável: Luciene).
Redes sociais e contato: - Site oficial: www.socinpro.org.br
- Instagram: @socinpro
- Facebook: SOCINPRO
- WhatsApp Bahia: (71)
98182-8604
A SOCINPRO é uma parceira indispensável para os profissionais da música que desejam garantir seus direitos de maneira eficiente e segura.
-
Brasil6 dias atrás
“Programa Silvio Santos” tem homenagem aos Mamonas Assassinas e participação de Gustavo Mioto e Criss Paiva no “Jogo das 3 Pistas”
-
Cultura2 semanas atrás
Prêmio Artista Revelação do Ano
-
Brasil1 semana atrás
DJ Pedrinho no Prêmio Artista Revelação do Ano
-
Esporte2 semanas atrás
Praticar atividades físicas também é essencial para quem não precisa emagrecer -Especialista explica que até o corpo “ideal” precisa de manutenção
-
Mundo2 dias atrás
Alegria, fé e emoção na 24a Lavagem da Madeleine
-
Brasil2 semanas atrás
Manoela Bourel: Uma Artista Autista em Destaque
-
Brasil2 semanas atrás
Projeto musical “Arcanjo Convida pra Sambar” estreia com grandes nomes do pagode e do samba em Vilas do Atlântico, neste sábado (06)
-
Brasil2 semanas atrás
Caroline Borba, Editora Chefe da BFK Books, fará Mediação de Mesa Literária na Flilauro 2025