Cultura
PROGRAMA EI!!!VC TÁ AÍ?! VISITA NEGRA JHÔ EM WORKSHOP
Negra Jhô, reconhecida como a cabeleireira e trancista afro mais famosa da Bahia, recebeu a jornalista e apresentadora Doinha Prata, CEO da Rádio Doinha Prata
Web FM Brasil/Moçambique, Cabo Verde e Angola, para uma visita especial no âmbito do programa “Ei!!! Vc Tá Aí?!”. A conversa aconteceu no icônico salão de beleza afro de Negra Jhô, um espaço que celebra a ancestralidade e a cultura afro-brasileira.
Durante o encontro, que ocorreu na tarde desta quinta-feira 05 de dezembro, foram abordados temas como inclusão, diversidade e a valorização da estética afro, em alinhamento com o tema do PanAfro
FEMADUM 2024, um evento que promove discussões e atividades em torno da cultura e identidade negra. Negra Jhô aproveitou o dia para atender seus clientes, mostrando sua maestria em criar penteados que exaltam as raízes africanas.
O workshop, totalmente gratuito, reforça a importância da resistência cultural e do empoderamento através da beleza afro. O bate-papo com Doinha Prata foi uma oportunidade para destacar como a estética e o cuidado pessoal podem ser ferramentas de luta e expressão da identidade negra.
-
Brasil7 dias atrásSBT lança série especial com Marcos Uchôa sobre a importância da Amazônia na vida dos brasileiros
-
Brasil1 semana atrásPablo Costa, Gabriel Fernandes e Wesley prestigiam show do cantor Belo no Shopping Pátio Mix Itaguaí!
-
Brasil6 dias atrásSérgio Sacani revela curiosidades sobre o cometa 3I/ATLAS e fala sobre o futuro da exploração espacial no “The Noite” desta terça (28)
-
Brasil2 semanas atrás“Sextou no Ratinho” traz Yasmin Santos, Demônios da Garoa, Menino Leozinho e Rodrigo Capella em uma noite de samba, humor e diversão
-
Esporte5 dias atrásChapefem Itaguaí é Campeão da Costa Verde nos Pênaltis!
-
Brasil7 dias atrásDa censura à celebração: Artista plástico brasileiro Gerson Fogaça estreia na Argentina
-
Mundo2 semanas atrásFliporto
-
Brasil7 dias atrásGretchen fala sobre harmonização facial, alopecia e amor no The Noite: “Já falaram mal, falaram bem e agora estão falando muito bem”
