Brasil
Neto Lobo lança EP solo “Cabeça de Açoite” em Salvador
O artista baiano Neto Lobo lança seu primeiro EP solo, “Cabeça de Açoite”, no próximo dia 18 de dezembro (quinta-feira), a partir das 20h, no Viola Vadia, localizado na Avenida Dom Eugênio Sales, nº 127, bairro da Boca do Rio, em Salvador.
O show marca uma nova fase na trajetória do músico e apresentará ao público as canções que integram o EP, trazendo à tona uma sonoridade autoral potente e carregada de identidade. A noite contará ainda com a participação especial do poeta e compositor Luar Méndez, parceiro de Neto Lobo na música “Vou Voar”, single de trabalho do projeto.
O EP “Cabeça de Açoite” foi contemplado com o Selo Independente da Educadora FM, recebendo o apoio da TVE, Rádio Educadora FM e do Governo do Estado da Bahia, reforçando sua relevância no cenário da música independente baiana.
A entrada será por contribuição voluntária, convidando o público a prestigiar e apoiar a produção artística local em uma noite de celebração da música autoral.
-
Mundo2 semanas atrásArroyo Ceballos, Hiperatividade Cultural
-
Mundo6 dias atrásCantinho do Sol, em Lisboa: ponte gastronômica Brasil/Portugal!
-
Mundo2 semanas atrásIMIGRAÇÃO EM PORTUGAL
-
Mundo2 semanas atrásACORDO COM IRÃ
-
Brasil7 dias atrásCRISE FISCAL|O município de Seropédica, na Baixada Fluminense, entrou no radar dos órgãos de controle após ter os repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) bloqueados pela União
-
Brasil2 semanas atrásDISCURSO DE ÓDIO|Pesquisa aponta que hostilidade se tornou elemento central na organização da vida social brasileira
-
Mundo1 semana atrásConsulado do Haiti aprofunda união e laços culturais com o Brasil em ato diplomático
-
Brasil2 semanas atrásTânia Regina Celebra Mais um Ano de Vida Cercada de Carinho, Arte e Gratidão
