Música
Marinhho Lessa celebra 30 carnavais com homenagem a Salvador

A música faz referências a pontos turísticos de Salvador e a ícones da cultura baiana como Negra Jhô, Alaíde do Feijão e Riachão
Após 15 anos sem gravar, o cantor Marinhho Lessa, que teve passagem pelas bandas Papa Léguas e Capitão Gancho, retornou ao estúdio para celebrar os 40 anos da Axé Music e seus 30 anos de carreira com uma canção inédita. A música Eu Amo Ser Daqui, de autoria de Davi Salles, disponível em todas as plataformas digitais a partir de sábado (15) é uma verdadeira declaração de amor a Salvador, trazendo a energia contagiante e a batida característica do ritmo que conquistou o mundo.
A canção faz referências a pontos turísticos icônicos e personalidades marcantes da Bahia, prometendo embalar o verão em todo o Brasil. Em 2025, Marinhho comandará o Bloco Pré-Universitário, que desfilará por três dias no circuito Barra-Ondina, além de realizar apresentações em Salvador e outras cidades. Complementado seu repertório, além da nova música, o cantor trará um repertório especial, reunindo grandes sucessos da Axé Music para animar a folia.
Imprensa
Carlos Leal – Jornalista (DRT 1823-BA)
Fone/ Whatsapp: 71 99688-2771
-
Brasil5 dias atrás
“Programa Silvio Santos” tem homenagem aos Mamonas Assassinas e participação de Gustavo Mioto e Criss Paiva no “Jogo das 3 Pistas”
-
Cultura2 semanas atrás
Prêmio Artista Revelação do Ano
-
Brasil1 semana atrás
DJ Pedrinho no Prêmio Artista Revelação do Ano
-
Esporte2 semanas atrás
Praticar atividades físicas também é essencial para quem não precisa emagrecer -Especialista explica que até o corpo “ideal” precisa de manutenção
-
Mundo1 dia atrás
Alegria, fé e emoção na 24a Lavagem da Madeleine
-
Brasil2 semanas atrás
Manoela Bourel: Uma Artista Autista em Destaque
-
Brasil2 semanas atrás
Projeto musical “Arcanjo Convida pra Sambar” estreia com grandes nomes do pagode e do samba em Vilas do Atlântico, neste sábado (06)
-
Brasil2 semanas atrás
Caroline Borba, Editora Chefe da BFK Books, fará Mediação de Mesa Literária na Flilauro 2025