Brasil
Mani Reggo faz longo desabafo
Em novo desabafo, Mani Reggo manda um indireta daquelas para o ex. A baiana fez um longo desabafo, falou tudo que vem passando e também falou da reação do público ao vê-la na rua em meio a polêmicas. Pra finalizar, ela não poderia de mandar aquela (in) direta, que todo mundo pescou que foi para o Davi.
Veja nos comentários o desabafo e a indireta da moça👇
-
Cultura2 semanas atrásRegina Caciquinho
-
Mundo7 dias atrásArroyo Ceballos, Hiperatividade Cultural
-
Esporte2 semanas atrásCONFRONTO DECISIVO
-
Esporte2 semanas atrásITAGUAÍ
-
Mundo1 semana atrásIMIGRAÇÃO EM PORTUGAL
-
Brasil2 semanas atrásRIO INNOVATION WEEK 2026
-
Esporte2 semanas atrásESTREIA DA COPA DO MUNDO 2026 |A espera acabou,a Copa do Mundo de 2026 começa oficialmente nesta quinta-feira (11) com duas partidas que marcam o início da maior competição do futebol mundial
-
Brasil2 semanas atrásDo Caos à Organização: Como Diane Leite Ajuda Famílias a Encontrarem Caminhos na Neurodiversidade
