Brasil
Hugo & Guilherme inicia os lançamentos de seu novo projeto audiovisual, “Só Se Vive Uma Vez”
Após emplacar mais um hit entre as mais ouvidas do Brasil, a dupla Hugo & Guilherme inicia os lançamentos de seu novo projeto audiovisual, “Só Se Vive Uma Vez”, primeiro projeto gravado sob gestão da própria dupla.
O single de estreia, “Foi Mal Deus”, chegou às plataformas digitais nesta quinta-feira (10).
Fotos: Alessandro Cica
Continue lendo
-
Cultura2 semanas atrásRegina Caciquinho
-
Mundo6 dias atrásArroyo Ceballos, Hiperatividade Cultural
-
Mundo2 semanas atrásVISITA À ESPANHA
-
Esporte2 semanas atrásCONFRONTO DECISIVO
-
Mundo2 semanas atrásPROCESSO ELEITORAL
-
Mundo2 semanas atrásINTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
-
Esporte2 semanas atrásITAGUAÍ
-
Mundo1 semana atrásIMIGRAÇÃO EM PORTUGAL
