Conecte-se conosco

Cultura

Hoje é o B-day de Lud Lacrose

Publicado

em

Hoje, dia 23 de maio, é um dia pra lá de especial, pois é o aniversário da queridona multitalentosa Lud Lacrose.

Parabéns!

Continue lendo
22 Comentários

1 Comentário

  1. Luana

    23 de maio de 2024 às 12:38

    Dia de uma das pessoas mais especiais da minha vida!
    Te amo mto amiga, irmã, que Deus me deu, gratidão eterna pela sua vida, você vai mais longe do que imagina 🙏🏽🤍✨

  2. Lorena Ponte

    23 de maio de 2024 às 12:40

    #happyniver Sister!!!
    Que seu novo ciclo seja repleto de amor, alegrias e mto sucesso.
    Vamos celebrar!!!!

  3. Paulo Vinicius Moura

    23 de maio de 2024 às 12:44

    Parabéns para essa pessoa maravilhosa que conheço a muuuito tempo e hoje é uma grande amiga do coração.

  4. Arilma Graças

    23 de maio de 2024 às 12:47

    Ludmilaaaaa que maravilha vê vc novamente.
    Que seu dia seja maravilhoso sempre.Que Deus te abençoe poderosamente a sua vida.chuva de pétalas de rosas pra ti minha amiga do coração.tudo de bom pra ti.

  5. Neto oliveira

    23 de maio de 2024 às 12:54

    Parabéns pra essa menina mulher extraordinário que eu amo tanto
    Super tudo de melhor pra vc Lud
    Sinta-se beijada,abraçada e tudo mais
    Sucesso.

  6. ELIENE TEIXEIRA ARAUJO

    23 de maio de 2024 às 12:57

    Parabéns Lud!
    Te desejo um novo ciclo repleto de Bençãos do Céu!
    Deus continue te abençoando!
    Feliz aniversário!

  7. Nilton

    23 de maio de 2024 às 13:00

    Amo amo e amo

  8. Marcelo Requião

    23 de maio de 2024 às 13:25

    Pessoa incrível, Ludmila é uma mulher batalhadora e um ícone pra o setor de moda e eventos da capital baiana!!

  9. Conça

    23 de maio de 2024 às 13:52

    Parabéns Lud!!Que vc continue essa pessoa incrível,alta astral te desejo tdo de especial pra vc!!bjos

  10. Tatiane

    23 de maio de 2024 às 14:05

    Parabéns minha lindeza , Deus te cubra de bençãos. Felicidades , saúde e muita paz 😍 receba um abraço bem apertado dessa amiga 🥰🥰🥰🥰

  11. Joana

    23 de maio de 2024 às 14:05

    Parabéns meu amooor!! Que esse novo ciclo te traga só mome tos maravilhosos, saude, prosperidade e muita luz no seu caminho!! Seja sempre essa pessoa alto astral de riso fácil e coração gigante!! Jaja nos encontramos e eu to amando esssa ideia e planos!! So veeem!! Curta muito seu dia com seus amores!! Um beijo grande

  12. Tião Azevedo

    23 de maio de 2024 às 14:36

    Parabéns Lu, que Deus te abençoe com muita saúde, sorte e sucesso. Beijos!!!

  13. Alyne

    23 de maio de 2024 às 15:24

    Parabennns Lud, que Deus continue te abençoando grandemente. Muitas muitas felicidades 🥰

  14. Caroline Marques

    23 de maio de 2024 às 15:42

    Parabéns querida, muitos anos de vida, saúde, sucesso e fellicodades ❤️

  15. Marie Mota

    23 de maio de 2024 às 15:49

    Parabens menina!! E continua uma menina mesmo. Desde que conheço há alguns anos, continua a mesma carinha…doce, meiga e energia boa! Saúde e Sorte, minha amiga. Bjs

  16. Daiane

    23 de maio de 2024 às 17:16

    Parabéns meu amor…Que Deus ilumine seus caminhos hoje e sempre❤️👏🏽👏🏽👏🏽🎉🎉😘

  17. ANA CLAUDIA SAID DOS SANTOS

    23 de maio de 2024 às 17:20

    Parabéns lindaaa

  18. Patricia Andrade

    23 de maio de 2024 às 19:33

    Parabéns sua linda, que papai do céu abençoe e guarde. Te adoroooo amiga. Maravilhosa é elaaa!!! Bjao

  19. liris letieres

    23 de maio de 2024 às 22:04

    Parabéns, moça linda!
    Um tanto assim de felicidade pra você!
    Paz e Bem

  20. Aissi Braga

    23 de maio de 2024 às 22:41

    Parabéns, Keraida! Que a vida te agracie sempre e que todo bem te encontre! Que Deus prossiga te abençoando, feliz novo ciclo!
    Te amo!

  21. Aninha da Bahia

    23 de maio de 2024 às 22:57

    Parabéns Lud!! Muita saúde e paz pra vc sempre !! Deus abençoe vc. 🥰💃🏿🫶🏿🎁🚀😢🥳🍰✨🍀

  22. naiara

    25 de maio de 2024 às 15:06

    pessoa maravilhosa que conheci. parabéns atrasado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

Mais Acessadas

Verified by MonsterInsights