Conecte-se conosco

Cultura

“Feminicídio Não” marca o primeiro videoclipe solo da artista Nadjane

Publicado

em

Representando um trabalho que aborda profundamente a questão do feminicídio. Financiado com apoio da Lei Paulo Gustavo pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SECULT/BA), o clipe retrata de maneira intensa a história de um relacionamento conturbado e abusivo, onde a mulher enfrenta violência doméstica. Cansada das agressões, ela decide se libertar das amarras emocionais e da opressão.
Com uma letra contundente e uma mensagem poderosa, a música enfatiza a importância de denunciar casos de violência contra a mulher e de promover o respeito e o amor nos relacionamentos. Nadjane, com uma carreira musical de 27 anos, escolhe este videoclipe como uma plataforma para amplificar essa mensagem crucial, destacando também a relevância das leis de incentivo para apoiar artistas independentes como ela.
Com roteiro de Antônio Aruanda e direção de Nildson B. Veloso, “Feminicídio Não” busca, não apenas sensibilizar o público, mas também provocar discussões urgentes sobre a necessidade de se combater a violência de gênero e garantir os direitos das mulheres.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

Mais Acessadas

Verified by MonsterInsights