Conecte-se conosco

Música

Conheça a trajetória do cantor e compositor Salvador Celestino 

Publicado

em

O cantor e compositor Salvador Celestino nasceu na cidade de Souto Soares, na Bahia, mas é em São Paulo que ele vive com sua família.

Sua atuação na música começou na década de 80 cantando nas missas da igreja católica de Nossa Senhora Aparecida, no bairro Grajaú – SP. 

Apresentou-se em shows como Colônia Festa, Natal Iluminado, Festa de aniversário de Parelheiros, Quermesses das comunidades católicas e outros eventos, interpretando a música popular brasileira.  

Aos 55 anos de idade, em fase de aposentadoria na área da Educação, trabalha na gravação de seu primeiro CD, composto de dez músicas autorais, produzidas por Anderson Michelette. 

No segundo semestre do ano de 2021, finalizou a gravação do seu CD e lança o mesmo nas plataformas digitais: 

No dia 26 de setembro de 2021, no Centro Cultural Grajaú, realizou o show de lançamento de sua obra fonográfica. 

No dia 1 de novembro de 2.022, grava o seu DVD com as dez composições autorais do seu CD intitulado “Minha história”.

https://www.facebook.com/centroculturalgrajau/posts/1932308956944035

Mais informações no:

Continue lendo
51 Comentários

1 Comentário

  1. Salvador Celestino de Souza

    5 de dezembro de 2023 às 18:05

    Sinto-muito honrado por ter meu nome e meu trabalho nesta conceituada revista – Magazine& Ação. Muito obrigado Luzia Moraes

    • María Aparecida Souza

      27 de dezembro de 2023 às 13:27

      Meu amigo, me sinto orgulhosa de ver o seu sucesso,desde que li o seu livro desejo virei fã,tive o privilégio de acompanhar a banda luz em alguns eventos, e agora vendo você seguir a sua carreira solo e realizando seus sonhos fico imensamente feliz,te desejo saúde e sucesso você é uma pessoa maravilhosa e merece muito brilhar.

    • Israel F. Santos

      27 de dezembro de 2023 às 23:42

      Soube a respeito do trabalho do Salvador Celestino quando tive a honra de ver sua apresentação no Centro Cultural no bairro do Grajaú. Gostei muito de sua atenção.
      Além de grande também, o vi como um ser humano como tantos outros que fazem um trabalho com muita dedicação, talvez resida ai o seu sucesso.
      Desejo ao Salvador Celestino, vida longa.

    • Cícero Alves Dos Santos

      7 de janeiro de 2024 às 13:33

      Uma pessoa incrível o salvador celestino quê Correu atrás do seu sonho e hoje com o talento dele e o trabalho e dedicação está se tornando realidade parabéns carinha muito sucesso e continui sendo essa pessoa incrível tudo de bom abraço meu amigo quê Deus abençoe sempre.

  2. Nilda Rosa

    5 de dezembro de 2023 às 20:20

    Conheço Salvador e adimiro sua persistência e sua coragem. E um grande compositor, suas músicas fala direto ao coração. Ele é um amigo que entende o passado, acredita no futuro e aceita você do jeito que você é.

    • Salvador Celestino de Souza

      25 de dezembro de 2023 às 21:27

      Muito obrigado por seu apoio e seu carinho, Nolda Rosa

  3. Thais Regina Bittencourt de Castro

    25 de dezembro de 2023 às 22:00

    Foi uma grande honra ter conhecido o Salvador e um privilégio ter uma música com meu nome ” Thais “feita por ele sobre a minha história de vida. É prova de que se constrói um compositor esforçado , inteligente e extremamente qualificado. Gratidão por tanto e por tudo.

  4. Thais Regina Bittencourt de Castro

    26 de dezembro de 2023 às 11:22

    Eu tive o privilégio de conhecer esse gigante amigo e ter a honra de ter me presentiado com uma linda música de sua composição ” Thais “. Uma homenagem que jamais esquecerei . Deixe aqui meu agradecimento eterno a esse amigo tão resiliente. Inteligente e extremamente qualificado. GRATIDÃO

  5. DALVA BARBOSA COSTA

    26 de dezembro de 2023 às 11:42

    Um grande artista, ótimo compositor, persistente e insistente naquilo que acredita. Grande homem.

  6. Ronaldo Xavier

    26 de dezembro de 2023 às 12:47

    A perseverança é oque move este rapaz, o talento e lindas músicas são reflexo de todo os seus esforços!

  7. Lúcia

    26 de dezembro de 2023 às 15:43

    É um grande compositor, suas músicas fala direto ao coração, admiro muito o seu trabalho. Continue sendo essa pessoa maravilhosa.

  8. Edson Virgulino

    26 de dezembro de 2023 às 18:21

    Parabéns meu amigo pelo seu talento musical.
    Aproveite essa nova fase distribuindo amor com suas canções.
    Sou seu fã.
    Parabéns!

  9. Adelaide Oliveira Costa

    26 de dezembro de 2023 às 19:49

    Muito sucesso à você Salvador!

  10. Reinilson

    26 de dezembro de 2023 às 21:01

    Muito feliz com o seu sucesso meu querido.

  11. Thiago Moraes Neves

    26 de dezembro de 2023 às 21:53

    Grande Salvador! Um excelente músico e compositor…. Sensacional

  12. Vinicius Lima

    26 de dezembro de 2023 às 21:55

    O trabalho do cantor e compositor Salvador Celestino é ímpar, num mercado onde as músicas são todas iguais e o processo criativo do artista é engolido pelo “time” comercial às composições de Salvador se destacam. A sua arte tem uma história, um conteúdo de muito bom gosto! Querido amigo, Salvador Celestino eu sou seu fã

  13. Davi Vieira

    26 de dezembro de 2023 às 21:55

    Eu conheço Salvador Celestino um pessoa muito boa que agora tá podendo realizar seu sonho, é um ótimo compositor e nunca desisti dos seus sonhos

  14. Antônio

    26 de dezembro de 2023 às 21:58

    Salvador é um cara de luta, que veio de baixo e cresceu merecidamente. Muito orgulho de sua trajetória e sucesso.

  15. GERALDA M. SANTOS

    26 de dezembro de 2023 às 22:07

    Salvador homem determinado e com certeza vai realizar seus objetivos artísticos.

  16. Adriano Martins

    26 de dezembro de 2023 às 22:08

    Parabéns meu parceiro!
    Sucesso… Vc merece!
    Tmj

  17. Marcelo Ferreira

    26 de dezembro de 2023 às 22:09

    Salvador um grande compositor, suas músicas nos tras de tudo sentimentos do passadoe dos dias de hoje, é um amigo que jamais desiste do sonho, parabéns!!!

  18. Selma Ribbeiro

    26 de dezembro de 2023 às 22:11

    Conheço Salvador Celestino e com grande admiração acompanho a trajetória desse artista.Admirável como ser humano,como artista que merece muito o reconhecimento pois ele tem a capacidade de expressar sentimento e colocar em suas músicas melodias que falam de amor com muita paixão.parabéns só orgulho de ser sua 👏

  19. João Alves

    26 de dezembro de 2023 às 22:13

    Salvador Celestino, é um artista muito dedicado talentoso e muito carismático, merece todo sucesso, indico pra qualquer prêmio,! Tem um ótimo repertório com letras e músicas que transmitem boas emoções.

  20. Lara Paulino

    26 de dezembro de 2023 às 22:15

    Excelente compositor, muito talentoso

  21. Jailson silva

    26 de dezembro de 2023 às 22:15

    Um grande amigo. Um lutador onde manisfesta seus talentos através da arte musical. Parabéns pelos sonhos, e por correr atrás deles com toda garra.👏

  22. Lúcia Silva

    26 de dezembro de 2023 às 22:23

    E um grande compositor, suas músicas fala direto ao coração, continue sendo essa pessoa maravilhosa.

  23. Wellington r. Souza

    26 de dezembro de 2023 às 22:26

    Um amigo de muito tempo, conheço seu trabalho e recomendo, grande compositor e músico brasileiro

  24. Tereza

    26 de dezembro de 2023 às 22:33

    Sr.Salvador Celestino ele canta é compõe suas músicas, mas não só isso, ele acende a paixão da música nos corações das pessoas,trazendo alegria e uma boa música para se ouvir.

  25. Francisco Queiroz Godinho

    27 de dezembro de 2023 às 02:15

    Grande Salvador, sinônimo de luta individual pelo seu ideal, ao longo de sua história, muita luta e insistência musical para se tornar um profissional da música.
    Parabéns ao Homem, Pai, Professor e músico, exemplo de luta e vitória, Salvador Celestino.

  26. Marisa

    27 de dezembro de 2023 às 03:51

    Conheço este compositor há anos, que possui trabalho respeitável e músicas maravilhosas que nos tocam na alma, parabéns meu querido pelo belíssimo trabalho!!!

  27. Vanda Helena

    27 de dezembro de 2023 às 05:04

    Parabéns Salvador suas músicas são compostas com amor do fundo do coração Deus abençoe grandemente sua vida continue assim essa pessoa Abençoa simples e maravilhosa sucesso meu querido amigo

  28. Jailde oliveira dos anjos

    27 de dezembro de 2023 às 05:31

    Grande amigo que Deus te abençoe sempre 🙏🙏 vc não é só amigo faz parte da minha família ❤️❤️❤️

  29. Maria Elisabete

    27 de dezembro de 2023 às 05:57

    Meu amigo Salvador, cantor e compositor dedicado!
    Sucesso!!!

  30. Cida lurdes

    27 de dezembro de 2023 às 06:32

    Parabéns! Tive o prazer de conhecer Salvador! Uma pessoa simples ,esforçado que luta por seus ideais!Amigo sucesso sempre,adorei suas musicas! Este sim e o (cara)!

  31. Ivanete Francisca de Oliveira Alves

    27 de dezembro de 2023 às 07:45

    Salvador Celestino, um cantor que canta e encanta. Um verdadeiro artista

  32. Vanderval

    27 de dezembro de 2023 às 09:59

    Parabéns guerreiro vc merece tudo de bom nessa vida

  33. Thaynara Lopes da Silva

    27 de dezembro de 2023 às 10:00

    Sr. Salvador uma pessoa incrível humilde que compõe músicas talentosa que tocam o coração. eu e minha família somos fãs do seu trabalho ♥️

  34. Regina celia Porfírio Lima

    27 de dezembro de 2023 às 10:14

    É com imenso prazer que venho falar de Salvador,um poeta e compositor.
    Salvador coloca em suas composições o amor, a paixão.
    Que continue sendo este cara de luz 😘

  35. Danielle Braga Hessel

    27 de dezembro de 2023 às 11:26

    Conheço o Salvador ah muitos anos, adoro ele e as músicas dele são demais.Parabens pelo lindo trabalho, vc merece…

  36. Renata de Souza Claudino

    27 de dezembro de 2023 às 12:02

    Parabéns Salvador!
    Que suas belas canções venha ao conhecimento de muitos e muitos.
    Sucesso!

  37. Maria A s henrique

    27 de dezembro de 2023 às 13:00

    Parabéns salvador Deus te acompanhe na sua caminhada🙏

  38. Sirlene Sousa dos Anjos

    27 de dezembro de 2023 às 18:38

    Meu amigo Salvador tive a hora de conhecê-lo e desde então passei a dimirar pela a pessoa que vc e ,lhe desejo muita sorte na sua nova trajetória que Deus abençoe sua carreira como cantor,um abraço Lene Braga.

  39. Vandecy jose da silva

    27 de dezembro de 2023 às 19:16

    Salvador celestino…
    Só chega ao sucesso, só realiza um sonho, quem tem perseverança, determinação carisma e fé, e estes não lhe faltam.
    Você ainda conseguirá conquistar o seu tão sonhado espaço…

    Boa sorte…torço por você.
    Um abraço…
    Vandecy (vande)

  40. Maria Nilza Teixeira de Souza Luna

    27 de dezembro de 2023 às 20:14

    Amigo Salvador Celestino de Souza. Parabéns pelo seu trabalho. Sei que a sua trajetória não é recente e que batalhou é trabalhou muito até aqui. Por isso meu caro amigo colha os frutos dessa jornada e seja feliz. Você merece tudo de melhor. Nos conhecemos há muito tempo e sei que você corre atrás do que lhe pertence.E essa conquista é sua. Sorte amigo.

  41. Matheus Aparecido

    28 de dezembro de 2023 às 07:57

    Sr. Salvador, conheço dês da minha adolescência, sempre tive admiração por ele, dês do tempo de professor.

    Parabéns Salvador pela sua história!

  42. Gisele

    28 de dezembro de 2023 às 11:03

    Bom saber que um artista regional está sendo reconhecido e tendo seu nome e trabalho divulgados nas plataformas digitais e em veículos de comunicação como este!! Parabéns Salvador!! Todo sucesso e prosperidade pra ti e que suas músicas decolem!! 🚀🚀

  43. Maria Irene de Souza

    28 de dezembro de 2023 às 21:19

    Salvador,um grande homem, trabalhador, responsável, dedicado, atencioso, focado nos seus objetivos, procurando realizar seus sonhos com dignidade e sabedoria sem esquecer que a família é o seu maior bem, dando toda atenção, carinho e ensinamentos aos seus descendentes proporcionando a eles um futuro digno e honesto nesse plano terrestre, enfim estamos distante de um verdadeiro guerreiro. É com muito orgulho e carinho que desejo a você, Salvador, um sucesso brilhante nessa sua jornada levando sua música ao mundo inteiro. Obrigada por existir e ter feito parte de meu caminhar. Parabéns pelo pelas suas composições. Um grande abraço.

  44. Jayane Souza

    30 de dezembro de 2023 às 08:40

    Salvador… um cara de alegria esplendorosa… conheci o trabalho dele a alguns anos…foi meu professor e nos apresentou seu trabalho e que trabalho lindo…. Desejo a você muito sucesso, e que sua música e a sua alegria alcance o mundo inteiro… Sou grata por ter tido o privilégio de conhecê-lo… Parabéns Salvador por proporcionar letras como essas… Grande Abraço 🫂 ❤️

  45. Sergio

    4 de janeiro de 2024 às 13:27

    Que honra falar sobre esse ser humano maravilhoso, para mim sempre Dodo .
    Sou fã dele e desejo tudo de bom sucesso sempre garoto ❤️

  46. Cleber Araujo Lopes

    4 de janeiro de 2024 às 21:43

    Salvador seu trabalho vale a pena acompanhar.
    Parabéns pelas lindas letras e melodias apresentadas por você e seus companheiros.
    Grande abraço!
    Feliz 2024 com muito sucesso

  47. Aguimério Silva

    12 de fevereiro de 2024 às 12:09

    Salvador, é uma honra acompanhar sua história, pois, há anos acompanho sua trajetória musical.

    Parabéns por esse trabalho maravilhoso!!!

    Um abraço
    Aguimério

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Acessadas

Verified by MonsterInsights