Brasil
Conheça a trajetória de sucesso de Bruno Alves Feitosa
Bruno Alves Feitosa é natural de Terezina (PI), Artista Cultural, Locutor da Rádio Amizades da Saozinha e jornalista.
O artista veio para o Recife (PE), no início dos anos 80 trazendo acervos culturais como o Cavalo Piancó dentre outras manifestações.
O mestre Nonato Araújo de Fortaleza CE, concedeu ao artista Bruno Alves Feitosa o privilégio de articular o Jaraguá em PE dentro do Maracatú Nação , do Cangaço e da Ciranda.
Bruno Feitosa é diretor da República Alternativa Cultural, do Bloco Cultural Cavalo Piancó e do Bloco Cultural do Jaraguá, Membro da AABLA sob a gestão da diretora Jacqueline Telles, bacamarteiro membro do Grupo Cultural Águia Nordestina de Bacamarteiros de Moreno sob a gestão do Presidente Reginaldo, Jornalista auxiliar da Produtora Latinidade sob gestão da jornalista Dra. Aline Melo e é Defensor do Patrimônio Histórico Brasileiro, Comendador da Cultura e Cônsul Honorário de Pernambuco pela FEBACLA sob a gestão do Presidente Dom Alexandre Carvalho.
Bruno Feitosa recebe dia 25 de julho de 2025 condecoração do Festival Angolano de Arte e Cultura da Produtora Latinidade.
-
Brasil1 semana atrásSBT lança série especial com Marcos Uchôa sobre a importância da Amazônia na vida dos brasileiros
-
Brasil1 semana atrásSérgio Sacani revela curiosidades sobre o cometa 3I/ATLAS e fala sobre o futuro da exploração espacial no “The Noite” desta terça (28)
-
Brasil2 semanas atrásPablo Costa, Gabriel Fernandes e Wesley prestigiam show do cantor Belo no Shopping Pátio Mix Itaguaí!
-
Esporte1 semana atrásChapefem Itaguaí é Campeão da Costa Verde nos Pênaltis!
-
Brasil2 semanas atrás“Sextou no Ratinho” traz Yasmin Santos, Demônios da Garoa, Menino Leozinho e Rodrigo Capella em uma noite de samba, humor e diversão
-
Brasil1 semana atrásDa censura à celebração: Artista plástico brasileiro Gerson Fogaça estreia na Argentina
-
Mundo2 semanas atrásFliporto
-
Literatura6 dias atrásMaria Izabel Nascimento Muller prepara lançamento do novo livro “Cinderela Sertaneja” em Salvador
