Esporte
ATLETAS DE SÃO GONÇALO BRILHAM NA EUROPA!
A Secretaria de Esporte e Lazer de São Gonçalo está apoiando quatro atletas gonçalenses que irão representar a cidade no European IBJJF Jiu-Jítsu 2026, em Lisboa, Portugal!
O programa Auxílio ao Atleta Gonçalense está fornecendo incentivo financeiro para que os atletas possam competir em alto nível fora do país. Os contemplados são:
- Shaulah da Silva Oliveira, 34 anos
- Natacha Amanda Ribeiro da Silva, 27 anos
- Fernando Antonio Castro Rabello Junior, 37 anos
- Sara Leandro de Medeiros, 34 anos
CONCLUSÃO:
O apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de São Gonçalo é um exemplo de investimento no talento local e na transformação social através do esporte. Parabéns aos atletas por essa conquista! Por podcast edinhotaon/ Edno Mariano
-
Cultura2 semanas atrásRegina Caciquinho
-
Mundo1 semana atrásArroyo Ceballos, Hiperatividade Cultural
-
Esporte2 semanas atrásCONFRONTO DECISIVO
-
Esporte2 semanas atrásITAGUAÍ
-
Mundo1 semana atrásIMIGRAÇÃO EM PORTUGAL
-
Mundo2 dias atrásCantinho do Sol, em Lisboa: ponte gastronômica Brasil/Portugal!
-
Brasil2 semanas atrásRIO INNOVATION WEEK 2026
-
Esporte2 semanas atrásESTREIA DA COPA DO MUNDO 2026 |A espera acabou,a Copa do Mundo de 2026 começa oficialmente nesta quinta-feira (11) com duas partidas que marcam o início da maior competição do futebol mundial
