Cultura
Aline Melo é convidada para fazer parte da “Associação dos Sonhos das Mulheres do Cazenga/ Angola”

A cineasta e jornalista brasileira Aline Melo foi convidada para fazer parte da “Associação dos Sonhos das Mulheres do Cazenga”, localizada no Cazenga, na cidade de Luanda/ Angola. A associação visa ajudar mulheres carentes da periferia do Cazenga.
A associação tem como Presidente a senhora Poderosa Vinda. Além de presidente ela é Secretária da Brigada Jovens Solidário e representante do partido político de Luanda.
Aline Melo é Embaixadora da Paz, do Projeto “Canto por la Paz”, da América Latina, com direção do brasileiro José Lucas e da boliviana Susana Moya. Além de organizar vários festivais e premiações internacionais com o objetivo de valorizar a arte e a cultura dos participantes brasileiros e estrangeiros.
Os festivais são: Festival Português de Arte e Cultura, Festival Internacional Iberamericano de Arte e Cultura pela Paz, Festival Angolano de Arte e Cultura e o Festival Mexicano de Arte e Cultura.
As premiações são:
Prêmio Nevado Solidário de Oro da Argentina e Prêmio Latinidade Espanha – Brasil.
Mais informações:
Aline Melo – assessoria de imprensa
+5521 997404366 (Whatsapp)
-
Brasil5 dias atrás
“Programa Silvio Santos” tem homenagem aos Mamonas Assassinas e participação de Gustavo Mioto e Criss Paiva no “Jogo das 3 Pistas”
-
Cultura2 semanas atrás
Prêmio Artista Revelação do Ano
-
Brasil1 semana atrás
DJ Pedrinho no Prêmio Artista Revelação do Ano
-
Esporte2 semanas atrás
Praticar atividades físicas também é essencial para quem não precisa emagrecer -Especialista explica que até o corpo “ideal” precisa de manutenção
-
Mundo1 dia atrás
Alegria, fé e emoção na 24a Lavagem da Madeleine
-
Brasil2 semanas atrás
Manoela Bourel: Uma Artista Autista em Destaque
-
Brasil2 semanas atrás
Projeto musical “Arcanjo Convida pra Sambar” estreia com grandes nomes do pagode e do samba em Vilas do Atlântico, neste sábado (06)
-
Brasil2 semanas atrás
Caroline Borba, Editora Chefe da BFK Books, fará Mediação de Mesa Literária na Flilauro 2025