Brasil
A Praça é Nossa alcança 58% mais audiência que a emissora terceira colocada e vence reality show
Na última quinta-feira, dia 25/04, a atração do SBT comandado por Carlos Alberto de Nóbrega garantiu excelente desempenho na Grande São Paulo.
No horário em que foi ao ar, das 23h04 à 00h33, o humorístico marcou 5,2 pontos de média, 13,5% de share, 6,5 pontos de pico e consolidou a vice-liderança isolada, com 58% de vantagem sobre a emissora terceira colocada.
Na mesma faixa horária a emissora concorrente marcou 3,3 pontos de média com um reality show e uma série.
Durante o confronto com o reality exibido pela terceira colocada, das 23h04 às 23h57, a “Praça” marcou 5,5 pontos de média contra 4 da concorrente e conquistou a vice-liderança isolada para o SBT.
-
Brasil2 semanas atrásValter Guijhon ensina regras de etiqueta e comportamento para os especialistas do “Roda Solta” no The Noite
-
Brasil1 semana atrásNeymar Jr. Amplia Império em Mangaratiba com Hangar de Luxo
-
Brasil1 semana atrásAlexandre Pato e Tiago Leifert participam do “Gol Show” e Roberta Miranda é uma das atrações do “Boteco” ao longo da semana no Programa do Ratinho
-
Brasil2 semanas atrásThe Voice Brasil alcança a vice-liderança e marca boa audiência
-
Brasil2 semanas atrásColetiva de Imprensa – Teleton 2025: Laluche acompanha tudo pertinho
-
Cultura2 semanas atrásIº Seminário “E aí, você sabe o que é o Samba” abre o Novembro Negro do Sambrasil – 05 a 08 de novembro, no Forte do Barbalho
-
Cultura2 semanas atrásPaulinho Lima e os Bebês Reborns apresentam show intimista na Casa Rosa no domingo (9)
-
Música2 semanas atrásDJ Alvin: O Rei do Open Format que Está Conquistando o Mundo!
