Brasil
A Praça é Nossa alcança 58% mais audiência que a emissora terceira colocada e vence reality show

Na última quinta-feira, dia 25/04, a atração do SBT comandado por Carlos Alberto de Nóbrega garantiu excelente desempenho na Grande São Paulo.
No horário em que foi ao ar, das 23h04 à 00h33, o humorístico marcou 5,2 pontos de média, 13,5% de share, 6,5 pontos de pico e consolidou a vice-liderança isolada, com 58% de vantagem sobre a emissora terceira colocada.
Na mesma faixa horária a emissora concorrente marcou 3,3 pontos de média com um reality show e uma série.
Durante o confronto com o reality exibido pela terceira colocada, das 23h04 às 23h57, a “Praça” marcou 5,5 pontos de média contra 4 da concorrente e conquistou a vice-liderança isolada para o SBT.
-
Literatura1 semana atrás
O mais novo lançamento da Editora BFK já está disponível na versão digital: O Espelho do Amanhã
-
Educação1 semana atrás
ANGOLANO FAZ FORMAÇÃO EM BACHAREL EM TEOLOGIA, MESTRADO E ESPECIALIZAÇÃO EM PSICOLOGIA
-
Cultura1 semana atrás
Emerson Silveira e Ingrid Rayssa no “Miss Model Teen Bahia & Miss Caribeen Bahia 2025”
-
Mundo1 semana atrás
Memórias da dança negra baiana em Paris
-
Brasil1 semana atrás
Domingos Neto vem ao The Noite explicar com experiências física e matemática com experiências práticas
-
Brasil1 semana atrás
Podcast “PodEmerson?” receberá Ingrid Rayssa
-
Esporte2 semanas atrás
Tiago Leifert narra Vasco x Lanús na terça (22) no SBT e +SBT; Diguinho Coruja comanda transmissão alternativa no YouTube do SBT Sports
-
Brasil2 semanas atrás
“Domingo Legal” de Páscoa traz Guilherme & Benuto, MC Pedrinho e Luiza Martins agitando o palco neste dia 20 de abril