Brasil
A Brilhante Participação de uma Sul-Matogrossense no Concurso Miss Brasil Beleza Brasileira/2025
Em um evento que celebrou a beleza e a força da mulher madura, a campograndense Amanda Silva, 54 anos, Policial Civil aposentada, mãe de 3 filhos, conquistou o título de Miss Brasil 50+, representando com orgulho o Mato Grosso do Sul. A conquista não é apenas pessoal, mas um marco de representatividade para todas as mulheres acima dos 50 anos.
Representatividade e Inspiração
Ao receber a faixa, ela expressou seu desejo de ser uma inspiração para outras mulheres da sua faixa etária. Com determinação, busca desafiar o etarismo, mostrando que a beleza e a vitalidade não têm idade. Sua mensagem é clara: as mulheres 50+ não devem ser invisíveis, mas sim protagonistas de suas histórias.
Um Orgulho para o Estado
Além de representar sua idade, ela traz consigo o orgulho do Mato Grosso do Sul, destacando a riqueza cultural e a força das mulheres sul-matogrossenses. Sua jornada é um chamado à ação para que todas as mulheres se sintam valorizadas e empoderadas, independentemente da idade.
Essa vitória é um lembrete poderoso de que a beleza é atemporal e que cada fase da vida merece ser celebrada.
-
Mundo2 semanas atrásArroyo Ceballos, Hiperatividade Cultural
-
Mundo6 dias atrásCantinho do Sol, em Lisboa: ponte gastronômica Brasil/Portugal!
-
Mundo2 semanas atrásIMIGRAÇÃO EM PORTUGAL
-
Mundo2 semanas atrásACORDO COM IRÃ
-
Brasil7 dias atrásCRISE FISCAL|O município de Seropédica, na Baixada Fluminense, entrou no radar dos órgãos de controle após ter os repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) bloqueados pela União
-
Brasil2 semanas atrásDISCURSO DE ÓDIO|Pesquisa aponta que hostilidade se tornou elemento central na organização da vida social brasileira
-
Mundo1 semana atrásConsulado do Haiti aprofunda união e laços culturais com o Brasil em ato diplomático
-
Brasil2 semanas atrásTânia Regina Celebra Mais um Ano de Vida Cercada de Carinho, Arte e Gratidão
