Brasil
A Praça é Nossa marca mais audiência que final de reality show de confinamento

Na última quinta-feira, dia 18/07, a atração do SBT comandada por Carlos Alberto de Nóbrega conquistou a segunda colocação na Grande São Paulo.
No horário de exibição, das 23h07 às 00h38, o humorístico marcou 4,7 pontos de média, 12,1% de share, 5,6 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora concorrente marcou 3,9 pontos de média com um reality show de confinamento e um programa jornalístico.
Durante o horário em que “A Praça” foi ao ar simultaneamente com a final do reality show de confinamento exibido pela emissora concorrente, das 23h07 às 00h19, a atração do SBT marcou 4,8 pontos de média contra 4,4 e garantiu a segunda colocação isolada.
-
Literatura1 semana atrás
O mais novo lançamento da Editora BFK já está disponível na versão digital: O Espelho do Amanhã
-
Educação1 semana atrás
ANGOLANO FAZ FORMAÇÃO EM BACHAREL EM TEOLOGIA, MESTRADO E ESPECIALIZAÇÃO EM PSICOLOGIA
-
Cultura1 semana atrás
Emerson Silveira e Ingrid Rayssa no “Miss Model Teen Bahia & Miss Caribeen Bahia 2025”
-
Mundo1 semana atrás
Memórias da dança negra baiana em Paris
-
Brasil1 semana atrás
Domingos Neto vem ao The Noite explicar com experiências física e matemática com experiências práticas
-
Brasil1 semana atrás
Podcast “PodEmerson?” receberá Ingrid Rayssa
-
Esporte2 semanas atrás
Tiago Leifert narra Vasco x Lanús na terça (22) no SBT e +SBT; Diguinho Coruja comanda transmissão alternativa no YouTube do SBT Sports
-
Brasil2 semanas atrás
“Domingo Legal” de Páscoa traz Guilherme & Benuto, MC Pedrinho e Luiza Martins agitando o palco neste dia 20 de abril