Brasil
O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT
O The Noite com Danilo Gentili desta quarta-feira, 22 de maio, vai juntar duas gerações da música sertaneja: Fernando & Sorocaba, uma das maiores duplas do Brasil, com mais de 1 bilhão de views no Youtube e quase 5 milhões de ouvintes no Spotify, e a jovem cantora paraguaia Fiorella, de apenas 15 anos, que contabiliza mais de 35 milhões de visualizações em suas faixas e já é notoriamente reconhecida por sua potência vocal.
A dupla conheceu Fiorella pelas redes sociais, durante a pandemia da Covid-19, e a convidou para cantar no DVD deles. “Ficamos encantados com o vídeo dela, não só pela versatilidade, mas por todo o conteúdo dentro da rede social”, relatam.
“Ela chamava muita atenção quando cantava as músicas sertanejas. A gente percebia a facilidade dela cantando em espanhol e em português, sem sotaque nenhum”, acrescentam.
Fiorella nasceu em Capitão Bado, munícipio paraguaio que faz fronteira com Coronel Sapucaia, no Mato Grosso do Sul. “Desde pequenininha eu tenho muitos amigos brasileiros. Com eles sempre falei em português. Também assistia desenhos em português. Sítio do Picapau e Scooby-Doo, o meu favorito”.
No palco do The Noite, a jovem paraguaia mostra um pouco do seu talento cantando em espanhol e, claro, algumas de suas músicas que fizeram e seguem fazendo sucesso no Brasil, como “Namorando Sem Namorar”, com Guilherme & Benutto, “Carrossel”, seu primeiro single, e o seu hit mais recente “Outro Estado”, ao lado de Hugo Henrique.
Fiorella também tem paixão por “laço comprido”, uma modalidade esportiva que tem como objetivo laçar bois. Inclusive, ela já foi campeã de algumas competições.
“Desde pequena eu sou apaixonada por cavalos. O meu tio laça, meus amigos laçam… Graças a Deus já ganhei muitos troféus, participando de competições no Mato Grosso do Sul”, afirma a cantora, que vai ensinar Danilo Gentili e o elenco a laçar.
Durante o programa, a dupla também comenta sobre os álbuns mais recentes que produziram, focados em gostos pessoais de cada um: “Fernando & Sorocaba na Pescaria”, que já está disponível, e “Nash”, que será lançado no próximo mês.
“Fizemos dois álbuns recentes que tem muito a ver com o nosso lifestyle. A vida do Fernando fora dos palcos é a pesca. Então está muito conectado com esse DNA dele. Já Nash é conectado com a música country e tem mais a ver com o meu lifestyle. Sempre gostei de música country americana. Esses dois álbuns são a realização pessoal de um sonho, ficaram muito verdadeiros”, ressalta Sorocaba.
“Nash terá a participação de vários artistas americanos, como Dustin Lynch, um astro da música country. Gravamos em Nashville, que é uma cidade muito legal pela gastronomia, bares, estúdios… Para quem não sabe, lá é a capital da música, então grandes astros da música country e do rock estão por lá”, finaliza.
O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h.
-
Cultura2 semanas atrásRegina Caciquinho
-
Mundo7 dias atrásArroyo Ceballos, Hiperatividade Cultural
-
Esporte2 semanas atrásCONFRONTO DECISIVO
-
Esporte2 semanas atrásITAGUAÍ
-
Mundo1 semana atrásIMIGRAÇÃO EM PORTUGAL
-
Brasil2 semanas atrásRIO INNOVATION WEEK 2026
-
Esporte2 semanas atrásESTREIA DA COPA DO MUNDO 2026 |A espera acabou,a Copa do Mundo de 2026 começa oficialmente nesta quinta-feira (11) com duas partidas que marcam o início da maior competição do futebol mundial
-
Brasil2 semanas atrásDo Caos à Organização: Como Diane Leite Ajuda Famílias a Encontrarem Caminhos na Neurodiversidade
