Brasil
Christina Rocha comanda mais uma semana de debates intensos e polêmicos no Casos de Família

O Casos de Família segue sendo palco de encontros e embates que refletem os dilemas do dia a dia de milhões de brasileiros, trazendo fortes emoções, temas provocativos e até uma certa dose de risadas, sempre sob a condução firme de Christina Rocha e a análise atenta da psicóloga Anahy D’Hamico.
Para começar a semana, nesta segunda-feira (15), Liziane Gutierrez participa do tema “Não sou banco de sangue… mas meus irmãos vivem sugando!”, expondo conflitos familiares que parecem não ter fim.
Em função da transmissão da UEFA Champions League, o programa volta a ser exibido na quarta-feira, 17 de setembro, com o tema “Quem será que me engana mais? Fake news ou minha mulher?”, com a participação do médico Fábio Gontijo.
Na quinta (18), o criador de conteúdo Gui Araújo mergulha no debate polêmico “Mulher pra mim é igual a chuchu! Choveu? A cerca tá lotada!”.
A semana se encerra na sexta-feira (19) com o debate “Valorize sua gordinha porque a carne tá bem cara!”, que contará com a modelo Catia Paganote e com a mentora e consultora de marketing especializada em moda plus size, Helena Custódio.
O Casos de Família vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 17h (de Brasília), no SBT.
-
Brasil3 dias atrás
“Programa Silvio Santos” tem homenagem aos Mamonas Assassinas e participação de Gustavo Mioto e Criss Paiva no “Jogo das 3 Pistas”
-
Cultura1 semana atrás
Prêmio Artista Revelação do Ano
-
Brasil2 semanas atrás
Pablo, o Rei da Sofrência, revela bastidores da carreira e fala dos mais recentes trabalhos no The Noite
-
Esporte2 semanas atrás
Jogador baiano Kevin Marins realiza treinos com o filho do crak Cristiano Ronaldo em Dubai
-
Brasil7 dias atrás
DJ Pedrinho no Prêmio Artista Revelação do Ano
-
Esporte2 semanas atrás
Título da Copa do Nordeste começa a ser definido nesta quarta (3) com Bahia x Confiança, ao vivo no SBT Nordeste
-
Cultura2 semanas atrás
Um Desafio Gigantesco
-
Esporte2 semanas atrás
Praticar atividades físicas também é essencial para quem não precisa emagrecer -Especialista explica que até o corpo “ideal” precisa de manutenção