Brasil
Guilherme & Benuto começou os preparativos para a gravação do “Deu Rolo No Barretão”
Para agitar ainda mais a tradicional Festa do Peão de Barretos, a dupla Guilherme & Benuto começou os preparativos para a gravação do “Deu Rolo No Barretão”, novo projeto audiovisual que contará com 10 faixas inéditas e 18 regravações, entre elas alguns medleys. A data escolhida: dia 27 de agosto, diretamente do Rancho do Sertanejeiro.
Quem desejar fazer a cobertura no local da gravação, segue o link para solicitação de credenciamento de imprensa: https://forms.gle/b5biA4QaPgTqhhFR8.
-
Cultura2 semanas atrásRegina Caciquinho
-
Mundo6 dias atrásArroyo Ceballos, Hiperatividade Cultural
-
Esporte2 semanas atrásCONFRONTO DECISIVO
-
Esporte2 semanas atrásITAGUAÍ
-
Mundo1 semana atrásIMIGRAÇÃO EM PORTUGAL
-
Brasil2 semanas atrásRIO INNOVATION WEEK 2026
-
Esporte2 semanas atrásESTREIA DA COPA DO MUNDO 2026 |A espera acabou,a Copa do Mundo de 2026 começa oficialmente nesta quinta-feira (11) com duas partidas que marcam o início da maior competição do futebol mundial
-
Brasil1 semana atrásDo Caos à Organização: Como Diane Leite Ajuda Famílias a Encontrarem Caminhos na Neurodiversidade
