Brasil
+SBT completa 1º aniversário e celebra sucesso de conteúdos

Ao completar seu primeiro aniversário em 19 de agosto, o +SBT, serviço de streaming gratuito do SBT, celebra conquistas importantes no segmento. O aplicativo já figura entre os apps de destaque da categoria, ocupando a 6ª posição entre as principais plataformas de streaming do Brasil, segundo dados de mercado*.
Atualmente, com três canais FAST, agrupados de acordo com seu nicho de conteúdo- +SBT Novelas, +SBT Kids e +SBT Raiz -, o app visa concentrar esforços nas produções de maior demanda da plataforma para oferecer uma experiência mais segmentada e alinhada aos interesses do público. Essa configuração reforça o compromisso do +SBT em acompanhar tendências e entregar uma programação com o DNA da emissora.
Desde o seu lançamento, o app soma mais de 19 milhões de downloads, com crescimento constante. Dos 2 milhões de plays registrados no seu primeiro mês de atividade, o +SBT já ultrapassou a marca de 440 milhões de plays.
“O +SBT reúne tudo o que o nosso público mais gosta. Somos referência em novela, conteúdo infantil e entretenimento raiz para divertir toda a família. Estamos muito orgulhosos desse primeiro ano de jornada e agradecemos a cada um dos patrocinadores que nos apoiaram desde o princípio.”, afirma Marcos Kotait, Diretor Nacional de Comercialização Multiplataforma no SBT.
A plataforma conta com uma base ativa de usuários altamente engajada. Cerca de 65% estão ativos, com 67% do público na faixa de até 34 anos, reforçando a presença do +SBT entre as gerações mais conectadas para fãs de verdade.
Além do desempenho de audiência, o +SBT também se destaca como um espaço estratégico para as marcas. A plataforma oferece oportunidades comerciais distribuídas em três formas de consumo de conteúdo: o Simulcast, com a programação da TV ao vivo, onde o público pode acompanhar a programação do SBT simultaneamente em qualquer lugar; o VOD, com diversificado catálogo para quem escolhe ao que assistir, quando quiser; e os canais FAST, com uma grade gratuita organizada por temas. Em cada um desses ambientes, as marcas podem ser inseridas de forma contextual e eficiente, alcançando o público certo no momento ideal.
Entre os formatos disponíveis, o +SBT dá a possibilidade de posicionar o anúncio durante o conteúdo, sem possibilidade de pular e com garantia de visibilidade antes do início da programação. Oferece também ações especiais de alto impacto máximo, com inserção exclusiva no início da transmissão ao vivo, ideal para campanhas que buscam protagonismo.
Com recursos de segmentação por canal, geolocalização, dispositivo, contexto, período e frequência, o +SBT combina alta performance com brand safety e inovação na entrega.
O aplicativo está disponível nas lojas de app, sendo compatível com Android mobile, iOS, Android/Google TV, TV Conectada Samsung, TV Conectada LG, Roku, Chromecast e Canais Fast.
-
Esporte2 semanas atrás
CAMINHADA CONTRA O FEMINICÍDIO – SALVADOR/BA
-
Brasil2 dias atrás
No The Noite, Jorge Lordello conta detalhes inéditos sobre crimes que chocaram o Brasil
-
Brasil1 semana atrás
The Noite recebe Katiusha a Russa no “Roda Solta” e o comediante americano de raízes brasileiras Morgan Jay
-
Música1 semana atrás
AfroDrag Barbárie Bundi estreia espetáculo em homenagem a Maria Bethânia
-
Brasil2 semanas atrás
“Show do Milhão EMS Celebridades” estreia no “Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel deste domingo” (10)
-
Mundo7 dias atrás
Jorge Amado será homenageado com placa na França em 2026!
-
Brasil1 semana atrás
Barbara Gancia revela a dura batalha contra o alcoolismo e histórias inéditas do jornalismo no The Noite
-
Brasil2 semanas atrás
Cabrito Tevez se disfarça de Paulinho Gogó e causa confusão em “A Praça É Nossa” desta quinta (07)