Brasil
Sportingbet e SBT vencem prêmio de Branded Content no Festival Élan 2025

A Sportingbet, em parceria com o SBT, foi a vencedora do prêmio de Branded Content no Festival Élan 2025, realizado nesta terça-feira (12), no Teatro Jaraguá, em São Paulo. O reconhecimento foi conquistado pelo projeto “Show do Campeão”, game idealizado pelo SBT que se desdobrou em uma entrega especial desenvolvida pela DPZ, o quadro “Mesa Orelhuda”. Durante o pré-jogo da final da Champions League, o quadro foi exibido pelo canal em um formato inédito na televisão brasileira. A premiação integra a quinta edição do Festival Élan, promovido pela comunidade Amigos do Mercado, e reconhece os trabalhos mais inovadores e impactantes da publicidade brasileira.
Criado para o público apaixonado por futebol e apostas esportivas, o quadro “Mesa Orelhuda” foi ao ar no dia 31 de maio, como parte da programação especial da UEFA Champions League. Em sete minutos, o conteúdo combinou análise técnica, entretenimento e informações exclusivas sobre apostas, em uma proposta inédita na TV aberta.
“Este prêmio reforça nosso compromisso em inovar e entregar conteúdo relevante ao torcedor brasileiro. Unir esporte, entretenimento e apostas foi um desafio criativo que resultou em um formato pioneiro”, afirma Diego Tagliaferro, Líder de Projetos da Sportingbet.
“O SBT tem por característica a flexibilidade e o desenvolvimento de projetos inovadores junto aos anunciantes, sempre posicionado a marca de uma forma divertida e informativa para o nosso público. A parceria junto com a Sportingbet é um exemplo deste nosso DNA”, afirma Paola Giganti, Head de Soluções Comerciais no SBT.
“O “Mesa Orelhuda” é uma criação da DPZ junto com o SBT que mostra ser possível engajar o público, oferecer conteúdo de qualidade e agregar valor para os telespectadores, gerando resultados extremamente positivos para a marca parceira”, diz Marcos Kotait, Diretor Nacional de Comercialização Multiplataforma no SBT.
O programa contou com um elenco diverso: Kléber Gladiador, ex-jogador e comentarista do Arena SBT; Diguinho Coruja, humorista do SBT; Fred Ring, jornalista e apresentador e Ana “Green”, pioneira no mercado de apostas esportivas no Brasil.. A interação entre os participantes, aliada à identidade visual personalizada da marca, garantiu uma experiência diferenciada ao público.
-
Brasil1 semana atrás
Domingo Legal comemora o Dia das Crianças com atores que cresceram no SBT e musicais de Patati Patatá e Galinha Pintadinha
-
Brasil2 semanas atrás
Maria Clara & JP estreiam como apresentadores na TV aberta e comandam o “Bom Dia & Cia – Especial Semana da Criança” nesta quinta (9)
-
Brasil2 semanas atrás
Artistas do PAMBA Difusão Amplificada integram programação do II FENABA – Artistas se apresentarão nos dias 10 e 11 de outubro na Arena Fonte Nova
-
Brasil4 dias atrás
Unha Prime acontece neste sábado (18) e reunirá grandes nomes da música no Wet Eventos – Amado Batista, Unha Pintada, Tayrone, Klessinha e Toque Dez vão embalar o público
-
Brasil1 semana atrás
Depois de 37 anos, “Domingo no Parque” retorna no Dia das Crianças para alegrar a garotada no “Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel”
-
Brasil5 dias atrás
Barbara Cristina: Uma História de Força e Superação no Combate ao Câncer de Mama
-
Brasil1 semana atrás
SBT lança especial inédito de “A Caverna Encantada” e reforça compromisso com o público infantil
-
Brasil1 semana atrás
Sabadou com Virgínia celebra o Dia das Crianças com os filhos da apresentadora, Giovanna Chaves, Enaldinho e a dupla João Neto & Frederico