Brasil
Sabadou com Virginia: Pedro Sampaio fala sobre parceria com J Balvin, e Eri Johnson e Ju Knust celebram comédia em cartaz
No Sabadou com Virginia deste sábado, 14 de junho, o clima será de muita música, boas histórias e diversão com a presença de Pedro Sampaio, Eri Johnson e Juliana Knust. No palco, os convidados participam dos quadros “Bobeou, Chocou” e “Se Beber, Não Fale”, além de baterem um papo descontraído com a apresentadora Virginia Fonseca que, pela primeira vez, entra no estúdio acompanhada dos três filhos: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.
Dono de hits e parcerias de peso, Pedro Sampaio comemora a colaboração com o astro colombiano J Balvin em sua nova música.
“O J Balvin é um cara de quem sou muito fã. Lançamos ‘Perversa’, um funk que eu criei para o Brasil e para o mundo inteiro. Ele é um mega artista latino, tem colaborações com a Anitta e é um dos artistas latinos com mais presença no Brasil. Foi muito legal, porque fiz questão de que ele cantasse o refrão em português. Ele sabe falar algumas coisas, mas com bastante sotaque”, afirma.
Ao relembrar o início da carreira, Pedro conta como decidiu assumir os vocais de suas próprias músicas: “Eu comecei como DJ e, em determinado momento da minha vida, falei: ‘Preciso passar de nível, ter minhas músicas autorais’. Passei a criar, mas ninguém queria cantar. A minha ideia era que eu produzisse e tocasse, e alguém cantasse; mas aí resolvi começar a cantar.”
Sobre seu estilo de trabalho, o artista reforça o envolvimento total com a própria carreira. “Costumo dizer que, desde o início da minha carreira, sou um trabalhador mesmo: coloco a mão na massa, monto o show, faço as músicas… Acho que isso faz a diferença no resultado com o público; ele sente essa presença do artista em cada detalhe da carreira.”
Já Eri Johnson e Juliana Knust comentam a respeito do sucesso da comédia ‘Aluga-se um Namorado’, em cartaz no Teatro Multiplan, no Shopping Morumbi, em São Paulo. A peça é uma remontagem da obra que o ator estrelou há cerca de 20 anos.
“Sem dúvida nenhuma, é uma das comédias mais respeitosas e respeitadas em cartaz desde que estreou, porque fala de uma família tradicional de judeus, onde a filha resolve alugar um namorado para se fazer passar por judeu, mas não sabe que ele não é. Cria-se uma grande confusão, mas os pais acabam aceitando, porque ele é respeitoso”, conta Eri.
Juliana, agora assinando como Ju Knust, comemora a nova fase. “É uma comédia deliciosa. O Eri já fez há uns 20 anos e foi um sucesso absoluto; agora ele teve essa ideia de remontar, e sou muito grata por ter me convidado, porque a peça é um sucesso.”
Sobre a mudança no nome artístico, a atriz revela um detalhe curioso. “Um belo dia fui fazer uma consulta com uma numeróloga e ela disse: ‘Está tudo bem com Juliana, mas, se você mudar para Ju, a energia pode ser um pouco melhor.’ Eu confiei, mudei e está indo bem.”
No bate-papo, Eri Johnson ainda exalta o cantor Roberto Carlos ao falar sobre a relação de amizade dos dois.
“Eu tenho um amor muito grande pelo Roberto, não só pelo cantor e compositor, mas pelo ser humano. Há 12 ou 13 anos venho navegando nos mares com ele”, finaliza.
O Sabadou com Virginia é neste sábado, 14 de junho, a partir das 22h15 (de Brasília).
-
Brasil2 semanas atrásValter Guijhon ensina regras de etiqueta e comportamento para os especialistas do “Roda Solta” no The Noite
-
Brasil1 semana atrásNeymar Jr. Amplia Império em Mangaratiba com Hangar de Luxo
-
Brasil1 semana atrásAlexandre Pato e Tiago Leifert participam do “Gol Show” e Roberta Miranda é uma das atrações do “Boteco” ao longo da semana no Programa do Ratinho
-
Brasil2 semanas atrásThe Voice Brasil alcança a vice-liderança e marca boa audiência
-
Brasil2 semanas atrásColetiva de Imprensa – Teleton 2025: Laluche acompanha tudo pertinho
-
Cultura2 semanas atrásIº Seminário “E aí, você sabe o que é o Samba” abre o Novembro Negro do Sambrasil – 05 a 08 de novembro, no Forte do Barbalho
-
Música2 semanas atrásDJ Alvin: O Rei do Open Format que Está Conquistando o Mundo!
-
Brasil2 semanas atrásA Dama é confirmada no Festival Feira Preta
