Brasil
SBT anuncia mais de 10 cotas comerciais para a temporada 2025 de futebol com UEFA Champions League e Conmebol Sul-Americana
Heineken, Renault, TIM, Pagbank e Sanofi fazem parte das marcas divulgadas nas transmissões deste ano que contam com a estreia de Tiago Leifert como narrador
São Paulo, 20 de janeiro de 2025 – O SBT, um dos maiores produtores de conteúdo multiplataforma de entretenimento e informação do Brasil, já conta com mais de 10 contas comerciais vendidas para a temporada 2025 de futebol, com as transmissões da Conmebol Sul-Americana e UEFA Champions League, e a contratação de Tiago Leifert como narrador, que estreia nesta terça-feira (21).
Marcas de diversos setores como Heineken, Haleon, Renault, TIM, Novibet, Pagbank, VBET, Sanofi, SportingBet e Bem Brasil são os parceiros com acordos fechados com o SBT para este ano, que contará com uma grande novidade na narração.
Tiago Leifert estreia na primeira partida de 2025 da UEFA Champions League. Ele narra o duelo da penúltima rodada da Fase de Liga entre Benfica (POR) e Barcelona (ESP), a partir das 16h45 (horário de Brasília), com transmissão no SBT e no +SBT.
“Tiago Leifert é um grande comunicador e trará ainda mais emoção e qualidade para as nossas transmissões. Temos certeza de que nossos espectadores e patrocinadores ganharão muito com a chegada do Tiago para nosso time de esporte”, ressalta Vicente Varela, superintendente de Negócios e Comercialização do SBT.
Tiago Leifert também estará na narração de jogos da Conmebol Sul-Americana e os patrocinadores e espectadores podem esperar muita emoção com o narrador e o elenco de esportes do SBT.
“Ter mais de 10 cotas comerciais já vendidas para a temporada de futebol 2025 é motivo de grande orgulho para nós. Isso reforça a confiança do mercado na força da nossa programação e na capacidade de engajamento da transmissão de dois campeonatos tão importantes de alcance nacional. Estamos certos de que essa parceria trará resultados expressivos para as marcas e uma experiência completa para o nosso público”, ressalta Marcos Kotait, diretor Comercial Nacional do SBT.
-
Brasil2 semanas atrásBarbara Cristina: Uma História de Força e Superação no Combate ao Câncer de Mama
-
Brasil1 semana atrásAniversário de 3 Anos de Teatro Online
-
Brasil2 semanas atrásUnha Prime acontece neste sábado (18) e reunirá grandes nomes da música no Wet Eventos – Amado Batista, Unha Pintada, Tayrone, Klessinha e Toque Dez vão embalar o público
-
Brasil3 dias atrásPablo Costa, Gabriel Fernandes e Wesley prestigiam show do cantor Belo no Shopping Pátio Mix Itaguaí!
-
Brasil4 dias atrás“Sextou no Ratinho” traz Yasmin Santos, Demônios da Garoa, Menino Leozinho e Rodrigo Capella em uma noite de samba, humor e diversão
-
Brasil2 semanas atrásInstituto Ramon Bennett Lança “Imersão Entre Nós”: Encontro Exclusivo para Casais em Busca de Conexão e Intimidade
-
Política2 semanas atrásAnitta pede que Lula nomeie uma mulher para o STF
-
Brasil2 semanas atrás“Lágrimas de Vitória” nova música de Maria Marçal, chega para tocarcorações e fortalecer a fé.
