Brasil
Sportingbet e SBT vencem prêmio de Branded Content no Festival Élan 2025

A Sportingbet, em parceria com o SBT, foi a vencedora do prêmio de Branded Content no Festival Élan 2025, realizado nesta terça-feira (12), no Teatro Jaraguá, em São Paulo. O reconhecimento foi conquistado pelo projeto “Show do Campeão”, game idealizado pelo SBT que se desdobrou em uma entrega especial desenvolvida pela DPZ, o quadro “Mesa Orelhuda”. Durante o pré-jogo da final da Champions League, o quadro foi exibido pelo canal em um formato inédito na televisão brasileira. A premiação integra a quinta edição do Festival Élan, promovido pela comunidade Amigos do Mercado, e reconhece os trabalhos mais inovadores e impactantes da publicidade brasileira.
Criado para o público apaixonado por futebol e apostas esportivas, o quadro “Mesa Orelhuda” foi ao ar no dia 31 de maio, como parte da programação especial da UEFA Champions League. Em sete minutos, o conteúdo combinou análise técnica, entretenimento e informações exclusivas sobre apostas, em uma proposta inédita na TV aberta.
“Este prêmio reforça nosso compromisso em inovar e entregar conteúdo relevante ao torcedor brasileiro. Unir esporte, entretenimento e apostas foi um desafio criativo que resultou em um formato pioneiro”, afirma Diego Tagliaferro, Líder de Projetos da Sportingbet.
“O SBT tem por característica a flexibilidade e o desenvolvimento de projetos inovadores junto aos anunciantes, sempre posicionado a marca de uma forma divertida e informativa para o nosso público. A parceria junto com a Sportingbet é um exemplo deste nosso DNA”, afirma Paola Giganti, Head de Soluções Comerciais no SBT.
“O “Mesa Orelhuda” é uma criação da DPZ junto com o SBT que mostra ser possível engajar o público, oferecer conteúdo de qualidade e agregar valor para os telespectadores, gerando resultados extremamente positivos para a marca parceira”, diz Marcos Kotait, Diretor Nacional de Comercialização Multiplataforma no SBT.
O programa contou com um elenco diverso: Kléber Gladiador, ex-jogador e comentarista do Arena SBT; Diguinho Coruja, humorista do SBT; Fred Ring, jornalista e apresentador e Ana “Green”, pioneira no mercado de apostas esportivas no Brasil.. A interação entre os participantes, aliada à identidade visual personalizada da marca, garantiu uma experiência diferenciada ao público.
-
Esporte1 semana atrás
CAMINHADA CONTRA O FEMINICÍDIO – SALVADOR/BA
-
Brasil2 semanas atrás
Manim Vaqueiro acaba de assinar contrato de exclusividade com a Believe
-
Brasil1 semana atrás
“Show do Milhão EMS Celebridades” estreia no “Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel deste domingo” (10)
-
Brasil2 dias atrás
The Noite recebe Katiusha a Russa no “Roda Solta” e o comediante americano de raízes brasileiras Morgan Jay
-
Brasil2 semanas atrás
Desenhos, gincanas e muita diversão no “Sábado Animado” desta semana
-
Brasil1 semana atrás
Cabrito Tevez se disfarça de Paulinho Gogó e causa confusão em “A Praça É Nossa” desta quinta (07)
-
Brasil2 semanas atrás
Henrique & Juliano acabam de alcançar um marco histórico ao se tornarem os únicos artistas brasileiros no Top 100 Artists Global do Spotify
-
Brasil2 semanas atrás
Geraldo Luís revela bastidores da TV, reencontros emocionantes e causos de necrotério no The Noite desta quinta (31)