Conecte-se conosco

Brasil

SBT Brasil apresenta 16% de crescimento com novo formato

Publicado

em

O novo SBT Brasil foi ao ar na última segunda-feira, dia 11/03, das 19h44 às 20h38, e garantiu bons índices no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. A atração impactou 1,4 milhão de lares e 1,8 milhão de pessoas em São Paulo.

No horário em que foi ao ar, a atração apresentada por Cesar Filho marcou 4,6 pontos de média, 7,6% de share e 6 pontos de pico.

Em comparação com as últimas quatro segundas-feiras anteriores, quando marcou 4 pontos de média, o programa jornalístico do SBT apresentou 16% de crescimento com o novo formato.

Primeiro Impacto supera programa jornalístico da concorrente e alcança a vice-liderança

Na última segunda-feira, dia 11/03, a atração do SBT superou o programa jornalístico da emissora concorrente e conquistou o segundo lugar no ranking das audiências, na Grande São Paulo.

Durante o horário em que as atrações foram ao ar simultaneamente, das 06h00 às 07h00, o `Primeiro Impacto‘ marcou 2,4 pontos de média contra 1,8 da concorrente.

Na média geral, das 06h00 às 09h30, o ‘Primeiro Impacto’ marcou 2,8 pontos, 13,2% de share e 4 pontos de pico.

Chega Mais marca 3 pontos na estreia e garante boa audiência

Na manhã de ontem, dia 11/03, a atração do SBT apresentada por Regina Volpato, Paulo Mathias e Michelle Barros foi ao ar das 09h30 às 13h30 e garantiu bom desempenho no ranking das audiências, na Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, a revista eletrônica do SBT marcou 2,6 pontos de média, 8,3% de share e 3,3 pontos de pico.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

Mais Acessadas

Verified by MonsterInsights