Música
LANÇAMENTO DA MÚSICA “MEU BEIJA-FLOR”

O cantor e compositor Robertto, pernambucano com uma forte conexão com a música baiana, lança no dia 17 de fevereiro, às 18h, sua nova canção “Meu Beija-Flor”. Com um ritmo contagiante e uma melodia envolvente, a música é uma das grandes apostas para o Carnaval, trazendo toda a vibração e energia que marcam essa festa.
Composta pelo soteropolitano Sérgio Duartte, que faz parte da nova geração da música baiana e mantém o Axé raiz em sua essência, misturando tradição e inovação, “Meu Beija-Flor” traduz em seus versos o desejo de encontrar alguém especial e viver momentos inesquecíveis, exaltando a leveza e a intensidade dos encontros que transformam nossas vidas.
Robertto tem uma relação intensa com o Axé Music e vem buscando em sua arte unir a cultura de Pernambuco com a cultura baiana, criando um diálogo musical entre esses dois estados que respiram festa e celebração. Gravada por músicos da Bahia e de Pernambuco, a canção destaca a força do Axé, gênero que completa 40 anos de história e segue embalando multidões.
Para Robertto, “Meu Beija-Flor” é um convite para se deixar levar pelo ritmo, celebrar o amor e viver a alegria sem limites.
Disponível em todas as plataformas digitais a partir de 17/02, às 18h!
-
Cultura1 semana atrás
Prêmio Artista Revelação do Ano
-
Brasil2 dias atrás
“Programa Silvio Santos” tem homenagem aos Mamonas Assassinas e participação de Gustavo Mioto e Criss Paiva no “Jogo das 3 Pistas”
-
Brasil2 semanas atrás
Pablo, o Rei da Sofrência, revela bastidores da carreira e fala dos mais recentes trabalhos no The Noite
-
Esporte2 semanas atrás
Jogador baiano Kevin Marins realiza treinos com o filho do crak Cristiano Ronaldo em Dubai
-
Brasil6 dias atrás
DJ Pedrinho no Prêmio Artista Revelação do Ano
-
Esporte2 semanas atrás
Título da Copa do Nordeste começa a ser definido nesta quarta (3) com Bahia x Confiança, ao vivo no SBT Nordeste
-
Cultura2 semanas atrás
Um Desafio Gigantesco
-
Esporte2 semanas atrás
Praticar atividades físicas também é essencial para quem não precisa emagrecer -Especialista explica que até o corpo “ideal” precisa de manutenção