Brasil
Disney+ e SBT confirmam patrocinadores para The Voice Brasil

Aurora, Bem Brasil, Caixa Econômica Federal, Medley, Mercado Livre, Óticas Carol, Rexona e Ypê reforçam presença na nova fase do programa, em parceria estratégica entre as plataformas
07 de Agosto de 2025 – Disney+ e SBT comemoram a adesão de importantes marcas ao pacote comercial do reality musical The Voice Brasil, com estreia marcada para outubro. As parcerias vêm sendo consolidadas antes mesmo do início das gravações, evidenciando o potencial do programa junto ao mercado anunciante.
Os anunciantes que adquiriram cotas do programa são: Aurora, Bem Brasil, Caixa Econômica Federal, Medley, Mercado Livre, Óticas Carol, Rexona e Ypê. As marcas patrocinadoras garantiram exposição na atração em todas as suas fases, com ações multiplataforma em TV e nos meios digitais.
“Estamos extremamente satisfeitos diante de resultado tão retumbante para esse projeto de peso, um produto com tamanha importância para o mercado e com total identificação da audiência”, afirma Marcos Kotait, Diretor Nacional de Comercialização Multiplataforma no SBT, que destaca a relevância das marcas anunciantes que estarão no programa.
O executivo também reitera a adequação de conteúdos com teor musical. O programa chega ao público em uma parceria que combina a tradição do The Voice Brasil com a presença multiplataforma, reunindo a força do SBT, o alcance do Disney+, a direção artística de Boninho e a produção da Formata. A união entre os players reforça o potencial de conteúdos musicais na construção de experiências que dialogam com diferentes perfis de audiência.
“O sucesso comercial do The Voice Brasil reforça a potência dessa parceria entre Disney+ e SBT, unindo dois players com forte conexão com o público brasileiro. A resposta positiva do mercado demonstra a confiança das marcas em projetos que entregam alcance, relevância cultural e inovação no formato multiplataforma. Estamos muito entusiasmados com o que vem por aí.” destaca Giselle Ghinsberg, Diretora de Ad Sales da The Walt Disney Company Brasil.
O The Voice Brasil será exibido simultaneamente no Disney+ e no SBT. Após cada episódio semanal, o público terá acesso a conteúdos exclusivos na plataforma de streaming, incluindo a íntegra dos programas, disponíveis para que os assinantes assistam quando e quantas vezes quiserem.
-
Brasil1 semana atrás
Domingo Legal comemora o Dia das Crianças com atores que cresceram no SBT e musicais de Patati Patatá e Galinha Pintadinha
-
Brasil2 semanas atrás
Maria Clara & JP estreiam como apresentadores na TV aberta e comandam o “Bom Dia & Cia – Especial Semana da Criança” nesta quinta (9)
-
Brasil2 semanas atrás
Artistas do PAMBA Difusão Amplificada integram programação do II FENABA – Artistas se apresentarão nos dias 10 e 11 de outubro na Arena Fonte Nova
-
Brasil4 dias atrás
Unha Prime acontece neste sábado (18) e reunirá grandes nomes da música no Wet Eventos – Amado Batista, Unha Pintada, Tayrone, Klessinha e Toque Dez vão embalar o público
-
Brasil1 semana atrás
Depois de 37 anos, “Domingo no Parque” retorna no Dia das Crianças para alegrar a garotada no “Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel”
-
Brasil5 dias atrás
Barbara Cristina: Uma História de Força e Superação no Combate ao Câncer de Mama
-
Brasil1 semana atrás
SBT lança especial inédito de “A Caverna Encantada” e reforça compromisso com o público infantil
-
Brasil1 semana atrás
Sabadou com Virgínia celebra o Dia das Crianças com os filhos da apresentadora, Giovanna Chaves, Enaldinho e a dupla João Neto & Frederico