Brasil
Disney+ e SBT confirmam patrocinadores para The Voice Brasil

Aurora, Bem Brasil, Caixa Econômica Federal, Medley, Mercado Livre, Óticas Carol, Rexona e Ypê reforçam presença na nova fase do programa, em parceria estratégica entre as plataformas
07 de Agosto de 2025 – Disney+ e SBT comemoram a adesão de importantes marcas ao pacote comercial do reality musical The Voice Brasil, com estreia marcada para outubro. As parcerias vêm sendo consolidadas antes mesmo do início das gravações, evidenciando o potencial do programa junto ao mercado anunciante.
Os anunciantes que adquiriram cotas do programa são: Aurora, Bem Brasil, Caixa Econômica Federal, Medley, Mercado Livre, Óticas Carol, Rexona e Ypê. As marcas patrocinadoras garantiram exposição na atração em todas as suas fases, com ações multiplataforma em TV e nos meios digitais.
“Estamos extremamente satisfeitos diante de resultado tão retumbante para esse projeto de peso, um produto com tamanha importância para o mercado e com total identificação da audiência”, afirma Marcos Kotait, Diretor Nacional de Comercialização Multiplataforma no SBT, que destaca a relevância das marcas anunciantes que estarão no programa.
O executivo também reitera a adequação de conteúdos com teor musical. O programa chega ao público em uma parceria que combina a tradição do The Voice Brasil com a presença multiplataforma, reunindo a força do SBT, o alcance do Disney+, a direção artística de Boninho e a produção da Formata. A união entre os players reforça o potencial de conteúdos musicais na construção de experiências que dialogam com diferentes perfis de audiência.
“O sucesso comercial do The Voice Brasil reforça a potência dessa parceria entre Disney+ e SBT, unindo dois players com forte conexão com o público brasileiro. A resposta positiva do mercado demonstra a confiança das marcas em projetos que entregam alcance, relevância cultural e inovação no formato multiplataforma. Estamos muito entusiasmados com o que vem por aí.” destaca Giselle Ghinsberg, Diretora de Ad Sales da The Walt Disney Company Brasil.
O The Voice Brasil será exibido simultaneamente no Disney+ e no SBT. Após cada episódio semanal, o público terá acesso a conteúdos exclusivos na plataforma de streaming, incluindo a íntegra dos programas, disponíveis para que os assinantes assistam quando e quantas vezes quiserem.
-
Brasil2 semanas atrás
“Porta da Esperança” volta de forma definitiva ao Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel
-
Brasil2 semanas atrás
SBT exalta o sucesso de Bozo no documentário “Sempre Rir: A História do Palhaço Mais Famoso do Mundo”
-
Brasil2 semanas atrás
“Domingo Legal” desafia Renata Banhara, Geisy Arruda e Solange Gomes no “Passa ou Repassa”
-
Mundo2 semanas atrás
As “Amazônias” do Musée des Confluences, em Lyon
-
Brasil2 semanas atrás
Ariane Carla lança sua própria coleção de Maquiagem. Confira!
-
Esporte1 semana atrás
1ª Corrida Ceparh- Todos Contra o Câncer de Mama
-
Música2 semanas atrás
Adri Dutra lança seu mais novo EP “Tudo é Possível “. Confira!
-
Cultura2 semanas atrás
CHAMADA PARA A 2ª EDIÇÃO DA REVISTA NA DANÇA DAS PALAVRAS!