Brasil
Sabadou com Virgínia celebra o Dia das Crianças com os filhos da apresentadora, Giovanna Chaves, Enaldinho e a dupla João Neto & Frederico
O clima é de pura diversão no “Sabadou com Virgínia” deste sábado, 11 de outubro, em uma edição especial de Dia das Crianças, comdireito ao quadro “Biscoitinho ou Bolachinha”. A apresentadora comanda um programa cheio de brincadeiras e fofura, com a presença dos três filhos: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, além de convidados que também têm muito a contar sobre suas infâncias e trajetórias.
No sofá, Virgínia recebe a atriz Giovanna Chaves, o youtuber Enaldinho e os sertanejos João Neto & Frederico, em um papo descontraído, recheado de lembranças, histórias curiosas e boas risadas.
Giovanna relembra o início precoce da carreira: “Meu primeiro trabalho foi com nove meses, no DVD Gugu para as Crianças. Comecei bebezinha mesmo. Era um projeto que ele fazia com as crianças, e o aviãozinho entrava na minha boca.”
“Comecei como modelo, fazendo trabalhos publicitários, e aí deslanchou”, completou.
Durante o “Se Beber Não Fale”, a atriz também comenta sobre a época em que contracenou com Larissa Manoela em Cúmplices de um Resgate:
“Contracenamos juntas em Cúmplices de um Resgate. A gente fazia vilãs e tinha 13 ou 14 anos de idade. Tínhamos umas briguinhas nos bastidores, mas nada muito sério. Isso era muito fomentado por todos, mas no ambiente profissional nunca tivemos problemas. Era mais da porta pra fora do SBT. É como escola, a gente convivia de segunda a sexta, era muita convivência. Nunca mais a vi, mas desejo o melhor.”
Enaldinho, por sua vez, fala sobre seu sucesso na internet e sua paixão por colecionar: “Meu canal é um reflexo da minha vida pessoal. Sempre fui apaixonado por colecionar coisas, tanto que o meu canal bombou muito com esse lance de álbum de figurinhas. Se você for na minha casa, vai ver camisa do Pelé autografada, do Messi, luva de boxe do Sylvester Stallone autografada e usada no filme… O item mais caro acho que foi uma camisa do Maradona autografada.”
“Não sou ator nem cantor, sou youtuber raiz. Gravo vídeos para a internet. Sempre fui muito tímido, e o trabalho me fez soltar mais. Desde 2014 estou gravando, e muita coisa vai acontecendo — você vai amadurecendo como profissional. A Origem de Happy/Angry, show que a gente está fazendo, conta um pouco da minha história e passa uma mensagem muito bacana contra o bullying”, acrescenta.
A música da noite fica por conta da dupla João Neto & Frederico, que se emocionam ao relembrar a trajetória: “Já nascemos no mundo da música. Viemos de uma família de músicos. Nosso pai mexeu com música por muito tempo, nossos familiares todos também, então sempre nos influenciaram. Desde criança eu já ia aos shows dele, depois o João Neto também veio, então está na veia”, conta Frederico.
“Éramos os ‘Rouxinóis de Goiás’. Nós éramos um trio. Nosso irmão mais novo era o tecladista, eu tocava contrabaixo e o João Neto tocava guitarra. Nessa época, fizemos muito barzinho, que é a grande escola.”
João Neto completa: “‘Rouxinóis de Goiás’ era um nome muito regional. Começamos a ficar mais atentos a isso e resolvemos usar nossos próprios nomes.”
O Sabadou com Virginia é neste sábado, 11 de outubro, a partir das 22h15 (de Brasília).