Brasil

Polêmico e bem-humorado, Sikêra Jr. é o convidado do programa “No Alvo” desta segunda-feira (8)

Publicado

em

Ele não foge de nenhuma pergunta e encara tudo olho no olho. Mas será que, desta vez, vai responder a tudo mesmo? O apresentador Sikêra Jr. é o convidado do programa “No Alvo” desta segunda-feira, 8 de setembro.

Sikêra Jr. começou na rádio aos 14 anos. Depois entrou como repórter em uma emissora em Alagoas. Em 2016, viralizou nas redes depois de “jogar uma praga” contra usuários de maconha e, após sofrer um infarto em 2017, retornou ao vivo dentro de um caixão; acontecimentos que se tornaram memes. 

“Eu tenho direito de fazer essa crítica. Eu me considero crítico de comportamento. E outra, quando eu chego para pegar no pé dessa meninada maluca que está aí, dessa geração cristal, eu chego e falo assim: ‘se tu fumar maconha você vai morrer, vai ficar devendo traficante, não vai conseguir pagar, vai começar a vender seu corpo e depois vai começar a roubar, vendendo o que tem dentro de casa’. A minha bandeira é essa daí”, declara o convidado.

Em 2018, ele foi para João Pessoa apresentar o programa policial em uma afiliada da Rede TV! Em 2019, passou a comandar o “AlertaAmazonas” pela TV A Crítica, programa que rapidamente atingiu a liderança de audiência no estado. Em 2020, o programa tornou-se nacional sob o nome “Alerta Nacional”, exibido pela RedeTV! Após o fim do “Alerta Nacional”, retomou o programa na TV A Crítica:  “Alerta com Sikêra Jr”, atração que está no atual momento.

“O público adora se divertir comigo”. Odiado e amado na mesma intensidade, Sikêra Júnior construiu sua imagem pública entre a controvérsia e o carisma. Enquanto suas declarações polêmicas o colocam constantemente no centro de críticas, sua base de fãs, com quase 8 milhões de seguidores no Instagram, demonstra a força de sua popularidade. Além da televisão, ele também participou do filme “Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro” (2018), ao lado de Danilo Gentili e outros humoristas.

“No Alvo” é exibido toda segunda-feira, às 23h15 (horário de Brasília), no SBT e no +SBT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Acessadas

Sair da versão mobile