Sem categoria

Festival Atemporal reuniu multidão em noite épica de puro forró e nostalgia -Evento aconteceu no Wet, na noite deste sábado (17) e trouxe ao palco a Calcinha Preta, Raí Saia Rodada e Limão com Mel

Publicado

em

Após emocionar milhares de fãs com a gravação do DVD “Atemporal” na Arena Fonte Nova, a Calcinha Preta – um dos grupos mais tradicionais do forró, retornou a Salvador em uma noite épica e marcada por muito forró, romantismo e nostalgia. O Festival Atemporal reuniu uma multidão na noite deste sábado (17), no Wet, para curtir os shows da cantora Eline Martins, de Raí Saia Rodada e das bandas Limão com Mel e Calcinha Preta – a anfitriã da noite.

A baiana Eline Martins foi responsável por abrir a noite e levou para palco, alguns dos maiores hits do forró, aquecendo o público. Em seguida, quem subiu ao palco do ‘Atemporal’ foi o cantor Raí Saia Rodada, que embalou o público com alguns dos sucessos que marcaram sua trajetória, incluindo a canção ‘Coelhinho’ – cantada com Nathalia Calasans, que fez uma participação especial e levou a multidão ao delírio.

A banda Calcinha Preta foi a terceira atração da noite e emocionou os fãs do início ao fim do show. Com mais de duas horas de duração, o espetáculo ‘Atemporal’ fez um passeio nostálgico pela trajetória de quase três décadas do grupo. Canções como ‘Manchete dos Jornais’, ‘Hoje à Noite’, ‘Mágica’, ‘Sem Explicação’ e ‘Ainda Te Amo’, além de músicas inéditas fizeram parte do repertório. Além de Daniel Diau, Ohara Ravick, Silvânia Aquino e Bell Oliver, a Calcinha Preta ainda recebeu nomes que já integraram a banda e juntos, fizeram um verdadeiro show. Os cantores Raied Neto, Marlus Viana, Berg Rabelo e Michelle Menezes emocionaram os fãs com hits que marcaram.

Encerrando a noite, a banda Limão com Mel – liderada por Edson Lima e Adma Andrade, trouxeram um clima de puro romantismo para o palco do ‘Atemporal’. Em seu repertório, canções como ‘Por Que Não Vê’, ‘Toma Conta de Mim’, ‘Anjo Querubim’, ‘Um Sonho de Amor’ e muitos outros sucessos animaram a multidão até o dia amanhecer.

A edição de Salvador do ‘Festival Atemporal’ foi realizado pela produtora FazShows e pelo Pida.

Fotos: Igor Ramos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Acessadas

Sair da versão mobile