Brasil
“Esquadrão da Moda” resgata autoestima de participante que sempre colocou os outros em primeiro lugar
No “Esquadrão da Moda “ deste sábado, 10 de maio, o público conhece a história de Cândida. Ela mora com o marido e ajuda a cuidar da marcenaria da família. Tem dois filhos adultos e dois netos. É muito ativa: faz ginástica e fisioterapia, dá aula de catequese e trabalha na fábrica. Nos fins de semana, visita idosos e recebe os parentes para o tradicional almoço de domingo.
Sempre foi simples, dedicada à igreja e à família. É generosa e costuma colocar todos à frente de si mesma. Evita gastar consigo, mesmo desejando se vestir melhor. Usa roupas antigas e repete bastante os looks. Se incomoda com os braços e prefere blusas com mangas. Sua filha sonha em ver a mãe como prioridade, pelo menos uma vez, recebendo um cuidado especial só para ela.
Cândida valoriza as roupas porque sempre lutou muito para conquistar o que tem. Agora, os estilistas Dudu Bertholini e Renata Kuerten têm a missão de resgatar sua autoestima com looks que representem sua trajetória, unindo conforto, delicadeza e um toque de elegância.
A participante conta que só usa base e batom, e tem receio de exagerar na maquiagem por ter as pálpebras pequenas. Com paciência e dicas valiosas, a especialista Fabi Gomes explica cada passo da transformação.
Cândida assume os cabelos brancos com orgulho, mas admite que não tem dado a atenção que os fios merecem. Será que o cabeleireiro Rodrigo Cintra vai manter esse visual ou surpreender com uma mudança total? Uma repaginada emocionante promete marcar o programa deste sábado!
O “Esquadrão da Moda” é exibido todos os sábados, às 20h45, no SBT.